Esportes

Willian admite chateação com vaias no Cruzeiro, mas descarta ironia em aplausos

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O atacante Willian não escondeu a chateação pelas vaias de parte da torcida do Cruzeiro em sua saída do gramado na derrota de domingo para o São Paulo, por 1 a 0, no Mineirão. Nesta terça-feira, o jogador admitiu a insatisfação com a atitude vinda das arquibancadas, mas minimizou e prometeu trabalhar bastante para que ele e o time mineiro voltem aos melhores dias.

"A gente tem que respeitar a opinião do torcedor, eles pagam o ingresso, tem todo o direito de fora de campo vaiar, criticar. Claro que é uma coisa que nenhum jogador gosta de passar, mas creio que todos vão passar, infelizmente. Se a gente falar que não fica chateado, é mentira. Mas eu fico tranquilo com meu empenho, dedicação. Sei que as coisas não estão acontecendo da forma como esperamos no coletivo e individual, a bola não tem entrado", declarou.

Apesar da chateação, Willian garantiu que seus aplausos em direção à torcida do Cruzeiro ao ser substituído no domingo não foram de ironia, mas sim de agradecimento à parte da arquibancada que o aplaudiu.

"Como falei, ficamos chateados com as vaias, mas são os mesmo torcedores que aplaudiram, que comemoraram títulos juntos. A gente sabe que tem pessoas que tem essa maldade, dizendo que tive ironia. Vocês sabem da minha pessoa, meu caráter, vocês sabem da minha índole, e não vai ser por um momento que vou desrespeitar, dizendo que torcedor não pode vaiar", comentou.

Willian, aliás, fez questão de salientar que o torcedor estava no seu direito ao vaiá-lo. "A gente fica triste, mas eles pagam ingresso, estão insatisfeitos, querem resultado. Estou ali respeitando a camisa, o clube. Tenho uma história muito bonita aqui e o carinho que o torcedor tem por mim não vai se apagar dessa forma."

Pontos moeda