Esportes

Ernando volta a treinar e garante presença no Inter para duelo com o Santa Cruz

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O zagueiro Ernando não será problema no Internacional para o duelo com o Santa Cruz, domingo, no Arruda, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ficar fora do treinamento de quarta-feira, o jogador participou normalmente das atividades desta quinta, mostrando que terá condições de atuar no fim de semana.

Nesta quarta, Ernando treinou entre os titulares em coletivo realizado no CT do Parque Gigante. E o técnico Argel Fucks voltou a testar um time com o meia Gustavo Ferrareis e o atacante Ariel, como havia realizado na última quarta-feira, indicando que eles deverão mesmo começar jogando diante do Santa Cruz.

O time titular no coletivo teve a seguinte formação: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis e Eduardo Sasha; Vitinho e Ariel. Já a equipe reserva teve: Jacsson; Paulo Cézar, Alan Costa, Leandro Almeida e Raphinha; Fernando Bob, Anselmo, Anderson e Seijas; Valdivia e Maurides.

No segundo tempo do coletivo, Argel fez duas mudanças na equipe titular, com as entradas do meia Seijas e do lateral-esquerdo Raphinha nos lugares de Artur e Vitinho, respectivamente. Já o meia Alex não foi aproveitado nem entre os reservas do Inter por Argel.

Fabinho prometeu um Inter atento no Arruda para não ser surpreendido pelo vice-lanterna do Brasileirão e iniciar uma recuperação após somar apenas um ponto nos últimos cinco compromissos.

"Estamos todos bem preparado pra enfrentar as adversidades. Temos que ir com toda atenção possível para não ser surpreendido pelo Santa Cruz. Estamos estudando a equipe adversária para conquistarmos a vitória no domingo", afirmou o volante.

O elenco do Inter voltar a treinar nesta sexta-feira, às 9 horas, na última atividade do time antes da viagem ao Recife.

Pontos moeda