Esportes

Palmeiras faz mistério sobre a utilização de Tchê Tchê e Moisés no clássico

Redação Folha Vitória

São Paulo - O elenco do Palmeiras voltou aos treinamentos nesta quinta-feira após dois dias de folga e a dúvida continua em relação à utilização do volante Tchê Tchê e do meia Moisés no clássico contra o Santos, na próxima terça, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Os dois fizeram exames médicos, em decorrência de dores musculares, mas o clube não divulgou o resultado.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Edu Dracena e o atacante Dudu foram para o gramado, participaram da atividade com bola e parecem em condições de atuar na terça-feira. Os volantes Arouca e Gabriel e o meia argentino Allione também treinaram e parecem próximos de ficarem à disposição do técnico Cuca.

Desfalques certos são o volante Thiago Santos e os atacantes Gabriel Jesus e Róger Guedes, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, quem pode ser mantido na equipe é o atacante Erik, titular e autor de um gol diante do Sport.

"Ainda tem mais trabalhos, o professor é bastante inteligente e sabe o que vai fazer. Vamos esperar no dia a dia para ver como vai ser montada a equipe. Sobre Guedes e Jesus não estarem, quem jogar estará preparado e suprirá a ausência", disse Erik. O elenco palmeirense volta aos treinos nesta sexta-feira pela manhã, na Academia de Futebol.

Pontos moeda