Esportes

Zé Ricardo barra retorno de 'titulares' e repetirá escalação no Flamengo

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico Zé Ricardo comandou neste sábado o último treino do Flamengo antes do duelo contra o Corinthians, domingo, às 16 horas, no Itaquerão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é a manutenção do goleiro Alex Muralha entre os titulares.

O jogador foi bem na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional e será mantido na equipe, apesar da recuperação do então titular Paulo Victor. Outro que perdeu a posição após passar pelo departamento médico é o zagueiro Juan. Liberado para jogar, ele ficará na reserva da dupla formada por Réver e Rafael Vaz.

As baixas ficam por conta do argentino Mancuello, que permanecerá no Rio para fazer fortalecimento muscular, e do atacante Emerson Sheik, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita na sexta-feira e foi vetado.

Com isso, o time que entrará em campo deve ser o mesmo da última rodada, com: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

Pontos moeda