Esportes

Campeão olímpico, Walace se reapresenta no Grêmio e deve encarar o Atlético-PR

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O volante Walace se reapresentou nesta segunda-feira ao Grêmio após a conquista da medalha de ouro pela seleção olímpica e deve reforçar o time tricolor no duelo contra o Atlético-PR, na quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O outro campeão olímpico do elenco, o atacante Luan, foi liberado do treino para visitar a família em São Paulo. O jogador, no entanto, é esperado para o trabalho desta terça-feira e também deve ser titular no duelo da Copa do Brasil.

Walace e os titulares na derrota para o Flamengo por 2 a 0, no domingo, em Brasília, pelo Brasileirão, participaram de uma atividade de recuperação física no vestiário. Os jogadores que não atuaram no final de semana foram para o gramado e participaram de uma atividade orientada pelo técnico Roger Machado.

Para a estreia na Copa do Brasil, o treinador não terá Wallace Reis, que disputou as primeiras fases da competição pelo Flamengo. Kannemann, Fred e Rafael Thyere brigam pela posição para formar dupla com Pedro Geromel.

CONVOCADO - O goleiro Marcelo Grohe, que foi convocado pelo técnico Tite, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e comemorou mais uma chance na seleção brasileira. "A convocação foi em cima do que o Tite pretende fazer, suas ideias, sua filosofia de trabalho. O que posso dizer é que fico feliz de estar no grupo. Temos muita confiança no trabalho que o Tite pode fazer", comentou.

Pontos moeda