Esportes

Capixabas que representam o Brasil mostram clima olímpico nas redes sociais

Por meio das redes sociais, os capixabas compartilharam com seus seguidores um pouco do que vivem, às vésperas do maior evento esportivo da humanidade

Forte candidata ao ouro no vôlei de praia feminino, a atleta Larissa França, que faz dupla com Talita Antunes já compareceu ao palco do voleibol Foto: Reprodução/Instagram

Os capixabas que participarão da Olimpíada no Rio de Janeiro já estão vivendo o clima olímpico. Os 11 atletas naturais do Espírito Santo - além de uma capixaba de coração -, têm chances reais de medalhas para o país que representam. Por meio das redes sociais, eles compartilham com seus seguidores um pouco do que vivem, às vésperas do maior evento esportivo da humanidade.

Conheça o perfil dos capixabas nos jogos!

Alison e Bruno

A dupla favorita ao ouro no vôlei de praia, Alison e Bruno, está completamente focada na estreia, que acontece no próximo sábado (06), às 11 horas, contra Binstock e Schachter, do Canadá. A página da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Instagram compartilhou uma foto em que a dupla aparece acertando os últimos detalhes para a grande estreia.

Fotos: Reprodução/Instagram

Natália Gaudio

Outra grande esperança de subir ao local mais alto do pódio é a ginasta Natália Gaudio. A capixaba compartilhou um vídeo nas redes sociais com a seguinte legenda: "Genteeeee é amanhã!!!!!  A ficha ainda não caiu... Acho que quando a cerimônia começar e eu sentir toda aquela emoção olímpica, aí sim vou acreditar que esse sonho é real!! Amanhã vamos rumo ao Rio participar da abertura das Olimpíadas, momento único e inesquecível!! Não vejo a hora!! #love #rio2016 #openingceremony #tomorrow #roadtorio #dreamscometrue #timebrasil".

Luan Garcia

O zagueiro capixaba Luan Garcia, juntamente com a seleção masculina de futebol, queimou a largada da abertura dos Jogos Olímpicos e disputaram o primeiro confronto na última quinta-feira (05), diante da África do Sul. Apesar de não ter entrado em campo, Luan fez questão de compartilhar com seus seguidores a imagem do seu uniforme no vestiário.

Nacif Elias

O judoca capixaba Nacif Elias participa, pela primeira vez, de uma edição de Olimpíadas. O capixaba defenderá as cores do Líbano nos tatames, já que é naturalizado libanês .Como presente de boas-vindas, a Federação Libanesa, convidou o atleta para ser porta-bandeira do país. No Instagram, o atleta publicou um agradecimento ao país pelo apoio e incentivo.

Francielly Machado

A ginasta capixaba Francielly Machado, vive, pela primeira vez, o sonho de participar de uma Olimpíada. Totalmente focada na responsabilidade de representar o Espírito Santo e o Brasil nos Jogos, a atleta treinou forte e, nas redes sociais, compartilhou uma imagem da equipe brasileira de ginástica rítmica em conjunto reunida após um treino.

Emanuelle Lima

A também ginasta Emanuelle Lima, publicou, em sua conta no Instagram, uma foto com a tocha olímpica e não escondeu a ansiedade: "Cara de criança feliz que nem acredita que a Olimpíada começa amanhã #olympicgames #dream #cob #timebrasil #cbg #1day".

Larissa França

Forte candidata ao ouro no vôlei de praia feminino, a atleta Larissa França, que faz dupla com Talita Antunes já compareceu ao palco do voleibol na Arena Copacabana. Nas redes sociais, as atletas receberam muito apoio dos torcedores.

Vinícius Teixeira

O capixaba Vinícius Teixeira representa o Estado na seleção masculina de handebol do Brasil. O atleta fez questão de publicar uma foto assim que chegou no Rio de Janeiro, para disputar os Jogos Olímpicos.

Pâmella Oliveira

A triatleta capixaba Pâmella Oliveira compartilhou uma lembrança dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Pâmella não guarda boas recordações daquela edição e dela, pretende manter apenas o foco e a garra, segundo ela, "o resto pode ficar lá mesmo!".

João Luiz Gomes

Já o nadador João Luiz Gomes compartilhou uma imagem na Cidade Maravilhosa com a seguinte legenda: "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. #rio2016 #myworld #planet #olympics #vaijao #sovai #life #gratidão #swimming". A foto agradou muitos seguidores do atleta.

Alexandra Nascimento

Paulista de nascimento, mas capixaba de coração, a atleta Alexandra briga por medalha para o Brasil na seleção feminina de handebol. Na noite da quinta-feira (04), a atleta dividiu com seus seguidores uma foto em terras cariocas.

Pontos moeda