Esportes

Figueirense tenta manter embalo da Copa Sul-Americana no duelo contra o Santos

Redação Folha Vitória

Florianópolis - O Figueirense vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, mas o triunfo por 4 a 2 sobre o Flamengo no meio da semana, pela Copa Sul-Americana, serviu para dar novo ânimo à equipe. Agora, o time catarinense espera manter o embalo e vencer o Santos neste domingo, às 11 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 22.ª rodada.

Um triunfo fora de casa ajudaria o Figueirense a deixar a zona de rebaixamento da competição. Atualmente, o time ocupa o 18.º lugar com 21 pontos, a dois de deixar o quadro dos quatro piores colocados.

Assim como foi na partida contra o Flamengo, quem comandará a equipe no banco de reservas será o interino Tuca Guimarães. Ele substitui Argel Fucks, demitido após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em Florianópolis, no último domingo.

Para a partida, Tuca Guimarães não contará com o meia Carlos Alberto, que foi expulso na rodada anterior. Com isso, Elvis terá a primeira oportunidade como titular. O jogador estreou ao entrar no decorrer do jogo contra o Cruzeiro e também participou do duelo contra o Flamengo.

Pontos moeda