Esportes

Recorde de vendas: possível estreia de Diego no ES esgota ingressos em 48h

Os bilhetes se esgotaram em cerca de 48h após ficarem disponíveis para as vendas, o que frustou capixabas que pretendiam comparecer ao jogo entre Flamengo e Atlético-PR

Apesar de o técnico Zé Ricardo não confirmar a estreia do meia Diego no Espírito Santo, a procura por ingressos para a partida entre Flamengo e Atlético-PR, às 18h30, do próximo sábado (06), no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, foi avassaladora. Os bilhetes se esgotaram em cerca de 48h após ficarem disponíveis para as vendas, o que frustou capixabas que pretendiam comparecer ao jogo.

Os pontos de venda dos ingressos ficaram lotados de torcedores em busca de entradas para a partida Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

De acordo com a empresa que promove o evento, Camisa 10, nunca houve, entre os eventos organizados por ela, um esgotamento de ingressos tão rápido, o que estabelece um recorde. "Sob a nossa promoção, esse evento foi o que esgotou ingressos mais rápido. A comercialização durou cerca de 48h. Antes, os jogos Vasco x Boavista e Flamengo x Internacional eram os que tinham vendidos bilhetes mais rápido, mas com o encerramento das vendas às vésperas das partidas", afirmou a Camisa 10.

A loja Ademar Cunha, em Cariacica, foi um dos pontos de venda. O gerente comercial do estabelecimento, Valberto Guedes, revelou que a procura pelos ingressos foi algo fora do comum. "Foi uma loucura. Haviam pessoas na loja desde as 7h, sendo que a loja só abre às 9h. Quando abrimos, tinham cerca de 60 pessoas na fila, que foi só aumentando. Durante todo o expediente houve um movimento muito grande no estabelecimento. Os telefones não pararam de tocar. Ainda hoje, muitas pessoas nos ligaram perguntando se ainda era possível comprar", afirma Valberto.

Lucas Nascimento Foto: Arquivo Pessoal

Frustração

O estudante Lucas Nascimento disse que a possível estreia do meia Diego Ribas foi o que o motivou a ir ao Klebão assistir o jogo. "Pensei em levar meu pai para poder presenciar esse momento aproveitando que estaria próximo ao dia dos pais, seria a primeira vez dele num estádio de futebol para ver o time do coração dele em campo", diz.

Porém, o flamenguista ficou extremamente frustrado ao ligar para um ponto de venda e procurar informações sobre meia-entrada. "Quando fiz contato com a loja Ademar Cunha, veio a informação de que os ingressos tinham se esgotado. Tive um sentimento estranho no momento. Ao mesmo tempo em que eu estava triste por não poder levar meu pai ao jogo, também senti felicidade, enquanto torcedor. Situações como essa reforça ainda mais a ideia de que os capixabas estão fazendo o papel deles em apoiar o time. A 'Nação Rubro-negra' é diferenciada", comenta.

Serviço

Flamengo x Atlético-PR
Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 06 de agosto
Horário: 18h30
Ingressos: R$ 80,00 (meia) e R$ 160,00 (inteira)

Pontos moeda