Esportes

Vasco da Gama e Fluminense podem voltar ao Kleber Andrade ainda este mês

De acordo com a Sesport, existem reservas feitas pelos clubes para confrontos nos dias 14, para jogo do Fluminense, e 20, para partida do Vasco da Gama ainda neste mês

O Estádio Estadual Kleber Andrade, caiu, literalmente no gosto dos gigantes do Rio de Janeiro. Dessa vez, o Fluminense Football Club (FFC) e o Club de Regatas Vasco da Gama (CRVG) pretendem vir ao Espírito Santo para a realização de confrontos em Cariacica.

As equipes reservaram o Kleber Andrade para a realização de jogos pelo Campeonato Brasileiro Foto: ​Carlos GregJr/Vasco | Mailson Santana/Fluminense

De acordo com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport-ES), existem reservas feitas pelos clubes para jogos ainda neste mês. A primeira delas está feita para a realização da partida entre Fluminense e América-MG, às 11h, do próximo dia 14, válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A segunda reserva é para o duelo entre Vasco e Sampaio Correa no próximo dia 20, às 16h30, válido também pela 20ª rodada, porém, da Série B do Brasileirão.

Vasco da Gama

Caso o jogo Vasco x Sampaio Correa seja confirmado, o clube carioca fará o seu terceiro jogo no Kleber Andrade. O primeiro deles foi contra o Boavista realizado em 19 de março, quando o 'Gigante da Colina' triunfou pelo placar de 1 a 0, levando 18 mil torcedores às arquibancadas. Já o segundo jogo, realizado em 11 de junho, os cruzmaltinos não guardam boas recordações. Isso porque a equipe vinha com uma sequência de invencibilidade de 34 jogos, podendo igualar o histórico "Expresso da Vitória", mas a realidade em campo foi outra. Jogando contra o Atlético-GO, o Vascão decepcionou os capixabas e perdeu por 2 a 1.

Fluminense

Já o Flusão, pode fazer a sua segunda partida em Cariacica. A primeira foi realizada no dia 22 de junho, quando os tricolores capixabas assistiram à derrota do tricolor para o Santos pelo placar de 4 a 2. Na ocasião, a presença do público foi muito discreta com apenas 4.721 pagantes. Relembre o confronto!

Pontos moeda