Esportes

Walter desembarca para assinar com o Goiás e é recebido com festa

Redação Folha Vitória

Goiânia - O atacante Walter desembarcou nesta segunda-feira em Goiânia e foi recebido com grande festa por cerca de 200 torcedores no aeroporto Santa Genoveva. O jogador deixou o Atlético-PR para assinar contrato de empréstimo por um ano com o clube esmeraldino.

O Goiás, que no momento luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, não informou a data da apresentação do jogador como reforço. Em nota no site oficial, disse apenas que Walter passaria por exames médicos ainda nesta segunda-feira.

Os direitos de Walter pertencem ao Porto, que aceitou negociá-lo com o time goiano mesmo no meio da temporada. Será a segunda passagem do atacante pelo Goiás. Entre 2012 e 2013 ele já havia defendido as cores do time esmeraldino e marcou 34 gols em 68 jogos. O bom retrospecto o colocou como um dos destaques do Brasileirão de 2013 e chamou a atenção do Fluminense, que contratou o jogador no ano seguinte.

Como vinha atuando pelo Atlético-PR e está em forma, a expectativa é que Walter seja regularizado na próxima semana e faça sua reestreia pelo Goiás no dia 30, em duelo contra o Criciúma, no Serra Dourada, pela 22ª rodada da Série B.

Pontos moeda