Esportes

Atenção torcedores! Partida entre Flamengo e Palestino conta com esquema especial de ônibus

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Confira o esquema de ônibus especial para torcedores!

O Estadio Kleber Andrade será palco para mais uma partida decisiva! Flamengo e Palestino se enfrentam nesta quarta-feira (28), pela Sul-Americana, e os capixabas contam com esquema de transporte público especial para comparecer ao jogo.

Assim como em outros eventos realizados no estádio, duas linhas expressas, com partidas da Praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha, vão garantir o transporte de quem deixar o carro nos bolsões de estacionamento desses locais.

Foto: Divulgação

Em Vitória, as partidas serão a cada 10 minutos. Já no Parque da Prainha as partidas acontecerão a cada 15 minutos. Também haverá veículos extras de reserva no Terminal Campo Grande para atender a demanda na saída do jogo. As linhas expressas sairão a partir das 19h30 até as 21h10, em Vitória, e das 19h30 até às 21h, em Vila Velha.

Além das linhas exclusivas, os torcedores também contam com linhas regulares que passam pela BR 262, perto do Estádio Estadual Kléber Andrade. São elas: 700, 729, 742, 748, 781, 783, 784, 785, 509, 515, 530, 531, 534, 535, 536, e 591.

A partir das 22h30, os ônibus irão se posicionar para o embarque de torcedores para a volta aos bolsões de origem. O embarque será feito na pista lateral, sentido Viana, para que os torcedores não precisem atravessar a rodovia. As linhas regulares farão paradas nos pontos já existentes ao longo do itinerário.

CHEGADA DAS EQUIPES

A chegada dos rubro-negros será nesta terça-feira (27), às 17h. Já os chilenos chegam às 19h30 e seguem direto para o treino de reconhecimento do gramado, em Cariacica. Os jogadores do Palestino ficarão hospedados no Hotel Senac Ilha do Boi, na capital. Ao todo foram reservadas 23 suítes. O hotel, inclusive, também foi escolhido pela seleção da Austrália durante a Copa do Mundo no Brasil.

Durante a rápida estadia em terras capixabas o time do Chile fez algumas exigências, como salas reservadas para realizarem as refeições. No cardápio, entre os pedidos estão cereais, pães e frutas, para o café da manhã, e massas e carnes, para as principais refeições.

SERVIÇO - Flamengo x Palestino
Local: Estádio Kléber Andrade
Data: 28 de setembro
Horário: 21h45

Pontos moeda