Esportes

Boa fase do Flamengo no Brasileirão rende até música: 'Cheirinho de Hepta'. Ouça!

Além das boas atuações dentro de campo, um destaque vem também fora das quatro linhas, com a participação da torcida rubro-negra espalhada por todo o país

Torcida do Flamengo no embarque do clube no Santos Dumont Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Uma frase se tornou "viral" entre torcedores flamenguistas: "que cheirinho de hepta". O motivo é a boa fase do Clube de Regatas do Flamengo (CRF), que está disputando a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras. 

Além das boas atuações dentro de campo, um destaque vem de fora das quatro linhas, com a participação da torcida rubro-negra espalhada por todo o país. Grande destaque também é atribuído à torcida flamenguista do Espírito Santo, que compareceu em peso aos jogos da equipe carioca no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Com seis troféus do Brasileirão, o Flamengo pode se sagrar heptacampeão do torneio, se conquistar o título. 

A grande repercussão do "cheirinho de hepta" rendeu até uma música, que tem se espalhado rapidamente entre os rubro-negros na web. No ritmo do funk, a canção é de autoria do MC Leninho, que se declara torcedor do Flamengo. Ouça abaixo a música "Cheirinho de Hepta".

Pontos moeda