Esportes

Com Mina e Barrios, Palmeiras faz treino físico fechado

Redação Folha Vitória

São Paulo - O técnico Cuca segue sem dar pistas da escalação do Palmeiras para o clássico diante do São Paulo, quarta-feira que vem, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado pela manhã, ele promoveu apenas um treino físico no gramado da Academia de Futebol, sem a presença da imprensa.

De acordo com a assessoria do clube, participaram normalmente do trabalho o zagueiro Yerri Mina e o atacante Lucas Barrios. Mina havia sido poupado do treino de sexta por causa de dores musculares, mas não deve ser problema para o clássico. Já Barrios vem de um longo período afastado por lesão e ainda é dúvida para o confronto.

Outro que ainda não está confirmado para a partida é o meio-campista Moisés. O jogador foi substituído na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, na última quarta, após uma torção no tornozelo direito, e não treinou na última sexta. A assessoria palmeirense não divulgou se ele entrou em campo neste sábado.

A atividade da manhã durou cerca de uma hora e meia e os jogadores tiveram que passar por nove estações de trabalhos físicos. O elenco palmeirense folga no domingo e retorna aos treinamentos na segunda-feira, a partir das 15h30.

Pontos moeda