Esportes

Corinthians publica mensagem lamentando morte do ator Domingos Montagner

O protagonista da novela 'Velho Chico', Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica por afogamento, o laudo completo da morte do ator deve ficar pronto em uma semana

Montagner era corintiano e foi ex-atleta de handebol do clube Foto: ​Reprodução

O Sport Club Corinthians Paulista (SCCP) publicou, em sua página oficial no Facebook, uma mensagem lamentando a morte do ator Domingos Montagner, protagonista da novela "Velho Chico". Montagner era corintiano e foi ex-atleta de handebol do clube.

Na publicação, o clube usou uma foto em que o ator aparece com a camisa alvinegra. "Além de grande ator, Domingos Montagner era corintiano e foi ex-atleta de handebol do clube, inclusive sendo campeão brasileiro da modalidade aos 20 anos com a camisa alvinegra. 

A mensagem ainda trouxe uma frase dita pelo ator em uma entrevista: "Ator é o ofício do Domingos. Fora isso, sou palhaço, pai de família e corintiano", disse Domingos esse ano à Época. O clube finalizou dizendo: "Nossos sentimentos à familia. Descanse em paz, Domingos Montagner".

Domingos Montagner morreu de asfixia mecânica por afogamento, o laudo completo da morte do ator deve ficar pronto em uma semana. As informações foram divulgadas pelo IML (Instituto Médico Legal) de Sergipe na madrugada desta sexta-feira (16).

Pontos moeda