Esportes

Mina e Moisés desfalcam treino do Palmeiras; Barrios volta a trabalhar com bola

Redação Folha Vitória

São Paulo - O treino do Palmeiras desta sexta-feira, na Academia de Futebol, foi marcado por um retorno e duas ausências. O zagueiro Yerri Mina e o meio-campista Moisés, com problemas físicos, ficaram de fora da atividade. Já o atacante Lucas Barrios, em recuperação de lesão, voltou a trabalhar com bola.

O caso que mais preocupa o técnico Cuca é o de Moisés. O jogador foi substituído na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, na última quarta, após uma torção no tornozelo direito. Já Mina atuou normalmente naquela partida, mas reclamou de dores musculares e, por isso, realizou um trabalho especial nesta sexta.

Por outro lado, Barrios está cada vez mais perto do retorno. O jogador vem de um longo período afastado por uma lesão muscular na coxa esquerda, mas nesta sexta-feira apareceu no gramado. Ainda não trabalhou ao lado dos companheiros, mas ao menos fez uma atividade com bola.

Como o Palmeiras só volta a campo na próxima quarta-feira para o clássico diante do São Paulo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, ainda é cedo para confirmar ou descartar estes jogadores. Cuca só deverá definir a escalação do líder da competição no início da semana que vem.

Pontos moeda