Esportes

Montillo publica foto do filho com camisa do Flamengo e anima rubro-negros do ES

O argentino Montillo, que atualmente joga pelo clube chinês Shandong Luneng, já foi cogitado diversas vezes para integrar o elenco rubro-negro, mas até hoje não passaram de especulações

A publicação foi feita por meio da conta oficial de Montillo no Twitter Foto: Reprodução

Uma publicação do craque Walter Montillo animou a torcida do Flamengo espalhada pelos quatro cantos do mundo. Trata-se de uma foto do filho do atleta, Santino, com a camisa do clube rubro-negro. O argentino Montillo, que atualmente joga pelo clube chinês Shandong Luneng, já foi cogitado diversas vezes para integrar o elenco rubro-negro, mas até hoje não passaram de especulações.

A publicação foi feita por meio da conta oficial de Montillo no Twitter. Na imagem, Santi, que tem síndrome de Down, aparece sorrindo para a câmera com a camisa do Mengão. Na legenda o craque escreveu: “Sou diferente? Sim! Mais carinhoso, mais bondoso, mais trabalhador, exemplo, etc. Quero ser diferente como você. Te amo Santi”.

A publicação animou diversos torcedores flamenguistas do Espírito Santo, que com o time em ótima fase, já sonham com atuações de Diego e Montillo no Kleber Andrade, em Cariacica, já que o estádio se tornou o "Maracanã Capixaba", nas palavras do comandante Zé Ricardo.

O estudante Lucas Nascimento, que acompanha o Flamengo na maioria de seus jogos no Kleber Andrade disse que enxerga o argentino como um excelente jogador, que sempre foi o sonho dos torcedores rubro-negros. 

"Há tempo que  torcida do Flamengo espera pela possível vinda dele, se não me engano já tem uns 3 anos essa novela. Seria uma boa notícia e uma excelente contratação para a nossa equipe, já que o Flamengo não esta montando apenas um time com 11 jogadores. Seria uma uma linda oportunidade poder ver duas 'feras' como Diego e o argentino Montillo jogando pelo Mengão no 'Maracanã Capixaba'", afirma Lucas.

O estudante Nycholas Pereira vê um Flamengo, na atualidade, com um elenco bem técnico, mas que pode melhorar ainda mais com Montillo. "Seria um ótimo reforço para compor o elenco. Seria um sonho poder assitir a dupla Montillo e Diego atuando em terras capixabas, acredito que isso chamaria ainda mais o torcedor", comenta. 

A conta oficial do Flamengo na mesma rede social também não perdeu tempo e compartilhou a imagem com a legenda: "Santi, nós também te amamos muito".

Os capixabas poderão acompanhar o confronto entre Flamengo e Ponte Preta nesta quarta-feira (07), às 21h45, no Kleber Andrade, em Cariacica. O primeiro contato entre o elenco rubro-negro e capixabas acontece já nesta terça, com o desembarque do Mengão em Vitória. Confira a programação:

PROGRAMAÇÃO

Flamengo
Chegada – 06/09, às 17h10
Hospedagem – Hotel Golden Tulip
Retorno – 08/09, às 15h45

Ponte Preta
Chegada – 06/09, às 14h45
Hospedagem – Hotel Quality Aeroporto
Retorno – 08/09, às 13h05

SERVIÇO
Flamengo x Ponte Preta
Local: Estádio Kléber Andrade
Data: 07 de setembro
Horário: 21h45

Pontos moeda