Esportes

Oportunidade! Escolinha de futebol do Ronaldo Fenômeno abre seleção no ES

Estão abertas e vão até o fim deste mês as inscrições para a 2ª fase de seleção. Meninos e meninas craques de bola, de 4 a 17 anos, poderão fazer a sua avaliação individual

Até agora, já foram preenchidas 400 vagas Foto: Everton Nunes

Se você quer fazer parte do time de craques de Ronaldo Fenômeno, terá mais uma chance de ser convocado para a Ronaldo Academy. Estão abertas e vão até o fim deste mês, as inscrições para a 2ª fase de seleção. Meninos e meninas craques de bola, de 4 a 17 anos, poderão fazer a sua avaliação individual. Para isso, basta ligar para o telefone (27) 3376-9000. Até agora, já foram preenchidas 400 vagas.

Leia também: Ronaldo Fenômeno visita o Espírito Santo e inaugura escolinha de futebol em Vitória

A filial capixaba, que é a 13ª, tem capacidade para atender a 800 alunos por mês e conta com profissionais capacitados, dois campos de futebol de 3 mil metros quadrados, área de alimentação, dentre outros, tudo para melhor atender ao seu público. Ao todo, são 20 unidades no mundo, sendo sete na China e 13 no Brasil, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira: Em busca de talentos capixabas, Ronaldo Fenômeno inaugura escolinha de futebol em Vitória

As aulas, teóricas e práticas, serão realizadas nos períodos matutino (das 8h às 11h) e vespertino (das 14h às 18h) Foto: Divulgação

As aulas, teóricas e práticas, serão realizadas nos períodos matutino (das 8h às 11h) e vespertino (das 14h às 18h), com a orientação de coordenador técnico e professores de educação física. Os interessados também poderão fazer acompanhamento nutricional.

A Ronaldo Academy é a rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins.

Inspirada na vida do jogador Ronaldo, a metodologia da Ronaldo Academy foi pensada para utilizar a prática do futebol para o desenvolvimento, formação e educação de crianças e jovens, dentro e fora do campo.

Designada de “DNA Fenomenal”, tem como base seis pilares (objetivo, maturidade, educação, eficiência, foco e disciplina), e é ensinada aos alunos de forma adaptada para cada faixa etária. A escala de aprendizado vai do Phenomenal 1 (sub-6 e sub-8) ao Phenomenal 4 (sub-16 e sub-18).

Pontos moeda