Esportes

Paraná justifica venda de jogo com Vasco no Kleber Andrade para pagar contas

Paraná Clube e Vasco da Gama se enfrentam no Klebão no próximo dia 22 de outubro, às 16h20, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O confronto, que será válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, promete ser de casa cheia Foto: Breno Ribeiro

Por meio de nota, o Paraná Clube afirmou, na última quarta-feira (28), que a venda do confronto com o Vasco para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, teve influência de dívidas acumuladas do clube. Paraná Clube e Vasco da Gama se enfrentam no Klebão no próximo dia 22 de outubro, às 16h20, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na nota, assinada pelo presidente Leonardo de Oliveira, o clube afirmou que "a comercialização da partida se deve ao trinômio responsabilidade/necessidade/utilidade, aliado às dificuldades financeiras que já são de conhecimento de todos, mas em especial para que o clube possa manter integralmente em dia os compromissos com os atletas e demais integrantes do departamento de futebol profissional".

Confira a íntegra da nota abaixo:

"O Paraná Clube comunica aos sócios, torcedores e ao público em geral que a partida contra o C. R. Vasco da Gama, confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol para a data de 22 de outubro de 2016, às 16h20, será disputada no Estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica/ES.

Apesar do site da CBF ainda manter o local do confronto para a Vila Capanema, desde já o clube informa que está aguardando apenas a confirmação formal de alteração do local da partida pela Entidade.

Mantendo a transparência que esta Diretoria sempre primou para com o torcedor, associados e sociedade, importante destacar que a comercialização da partida se deve ao trinômio responsabilidade/necessidade/utilidade, aliado às dificuldades financeiras que já são de conhecimento de todos, mas em especial para que o clube possa manter integralmente em dia os compromissos com os atletas e demais integrantes do Departamento de Futebol Profissional.

Os valores oriundos da negociação, inclusive, já foram integralmente utilizados na finalidade destacada, daí a importância neste momento de se proceder com a realização da partida longe da Vila. Reiteramos o apreço desta diretoria por nosso torcedor – e pelo associado de uma forma especial – ressaltando que esta negociação é pontual e necessária para a saúde financeira do clube. A luta não para!

Leonardo de Oliveira

Presidente".

Pontos moeda