Esportes

Torcedora que foi ao jogo do Flamengo seminua quer conhecer o Espírito Santo

O Flamengo tem retorno marcado ao estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo dia 25, quando enfrenta o Cruzeiro na vigésima sétima rodada do Brasileiro

A jovem ganhou os holofotes após comparecer seminua ao último jogo do Flamengo no Brasileirão Foto: Reprodução/Instagram

A vitória do Flamengo sobre o Figueirense, em confronto válido pela rodada 26 da Série A do Campeonato Brasileiro, no último domingo (18), no estádio Pacaembu, em São Paulo, teve um atrativo além do futebol.

Trata-se da torcedora rubro-negra Kamilla Barzagli, que compareceu às arquibancadas do estádio seminua e teve os holofotes voltados para ela. Na derrota do Flamengo para o Palmeiras no 1º turno, em Brasília, ela também esteve presente com o corpo pintado.

A torcedora ganhou tanta fama que passou a ser convocada pelos torcedores para comparecer aos próximos jogos do rubro-negro carioca. Entre os torcedores que pedem a presença da jovem nos jogos estão os capixabas, já que o Flamengo tem retorno marcado ao estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo dia 25, quando enfrenta o Cruzeiro na vigésima sétima rodada do Brasileiro.

A matéria "Torcedora do Flamengo vai a jogo seminua e chama atenção", produzida pelo jornal online Folha Vitória, teve a participação de alguns rubro-negros do ES. Teve até apelo e proposta de 'vaquinha' para Kamilla vir ao Espírito Santo. "Vamos fazer uma 'vaquinha' para trazer ela aqui para o KLEBÃO !!!??? Ela deu alegria a torcida..rs, e sorte ao MENGÃO !!!!!", comentou um torcedor.

Kamila disse que foi ao estádio acompanhada por um segurança Foto: Reprodução/Instagram

Kamilla concedeu entrevista exclusiva ao jornal online Folha Vitória. Confira abaixo!

Folha Vitória: Como surgiu a ideia de ir com o corpo pintado ao estádio?
Kamilla Barzagli: A ideia surgiu de mim mesma. Foi a segunda vez que fui a um estádio com pintura corporal. A minha primeira vez foi no Mané Garrincha, em Brasília.

FV: Porque resolveu ir dessa forma ao jogo?
KB: Não foi por interesse. Foi uma demonstração de carinho e uma homenagem ao time. Não tenho interesse algum em me promover, sou flamenguista apaixonada e fanática.

FV: De que maneira você vê toda essa repercussão causada no último jogo?
KB: Eu só tenho a agradecer a todos pelo carinho e principalmente o respeito que tiveram comigo. Estava acompanhada de um segurança, mas os torcedores me passaram tranquilidade e souberam me respeitar. Os torcedores me chamavam para tirar foto, antes, no intervalo e no término do jogo. Em momento algum me recusei a tirar foto, houve reciprocidade no carinho.

FV: O estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo virou uma casa para o Flamengo. A sua pintura corporal teve muita repercussão aqui no Estado. Alguns torcedores cogitaram até fazer uma vaquinha para você comparecer ao próximo jogo do Flamengo no ES, que será contra o Cruzeiro, no próximo dia 25 desse mês. Como você recebe esse carinho?
KB: Eu fico muito feliz e agradeço a todos os torcedores capixabas do Flamengo por todo o carinho.

FV: Já visitou o Espírito Santo? Tem interesse em comparecer a algum jogo no Estado?
KB: Ainda não conheço, mas tenho sim, com certeza!

FV: Para a felicidade dos torcedores capixabas, há alguma chance de você estar presente no confronto entre Flamengo e Cruzeiro em Cariacica?
KB: Tem sim. Mas ainda não sei se será possível ir a este jogo para apoiar e incentivar nossos jogadores. Gostaria muito de assistir esse jogo aí no Espírito Santo, mas não sei se vai dar, nem se irei com o corpo pintado novamente.

Pontos moeda