Esportes

Em 'decisão' contra o Figueirense, Internacional tenta encerrar série de derrotas

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Depois de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Internacional tem neste sábado, às 21 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28.ª rodada, uma das partidas mais importantes na temporada. Enfrentará o Figueirense, que também luta contra o rebaixamento da competição.

O time colorado é o 18.º e antepenúltimo colocado com 27 pontos e terá pela frente um adversário que está em 16.º lugar com 31. Ou seja, mesmo que vença a partida, o Internacional continuará entre os quatro últimos da tabela de classificação. No entanto, um novo tropeço pode aumentar para até sete pontos a distância para sair da zona da degola.

O técnico Celso Roth não confirmou a escalação da equipe e manteve mistério. Em relação ao time que perdeu para o Santos por 2 a 1 na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ao menos três alterações devem ser feitas. O zagueiro Paulão, o lateral-direito William e o volante Rodrigo Dourado voltam ao time. O ataque é uma incógnita. Nico López, Vitinho, Aylon e Gustavo Ferrareis brigam por duas posições.

Pontos moeda