Esportes

Vasco da Gama chega ao ES nesta sexta para confronto com Paraná no Kleber Andrade

Vasco enfrenta o Paraná às 16h30, do próximo sábado (22), no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, em confronto válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O Gigante da Colina tem desembarque marcado para as 16h desta sexta Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

O Clube de Regatas Vasco da Gama desembarca em terras capixabas na próxima sexta-feira (21), para a realização do jogo com o Paraná Clube a ser realizado às 16h30, do próximo sábado (22), no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. O confronto é válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Leia também: Má fase do Vasco deixa torcedores indecisos sobre comparecimento em partida no ES

O Gigante da Colina tem desembarque marcado para às 16 horas desta sexta, e seus atletas ficarão hospedados no Hotel Golden Tulip, em Vitória. Já o Paraná chega ao Estado nesta quinta-feira (20), às 23h15 e fará um treino na sexta, às 10h30 na Arena Unimed Sicoob, em Cariacica. 

Confira a programação das equipes no Espírito Santo!

Paraná
Chegada – Hoje (20/10), às 23h15
Hospedagem – Hotel Sleep In (Reta da Penha)
Treino – Sexta-feira (21/10), às 10h30, na Arena Unimed/Sicoob
Retorno – Domingo (23/10), às 6h26

Vasco Chegada – Sexta-feira (21/10), às 16h Hospedagem – Hotel Golden Tulip Retorno – Sábado, logo após o jogo

Retrospecto

Em Cariacica, este ano, o time carioca realizou três partidas. Na primeira delas, saiu com uma vitória por 1 a 0, diante do Boavista, no dia 19 de março, em confronto válido pela Taça Guanabara. Na segunda, o Vasco decepcionou os capixabas e saiu derrotado para o atual líder da Série B, Atlético-GO, por 2 a 1. O terceiro jogo da equipe cruzmaltina no ES foi contra o Sampaio Corrêa, também pelo Brasileiro, onde os clubes saíram com um empate por 1 a 1.

Pontos moeda