Esportes

Vitória enfrenta a Chapecoense para se afastar do rebaixamento do Brasileirão

Redação Folha Vitória

Salvador - O Vitória visita a Chapecoense neste sábado, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), preocupado em se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em 15.º lugar com 32 pontos, o time baiano vem de triunfo sobre o São Paulo por 2 a 0, mas está a apenas dois pontos do grupo da degola.

No que depender do histórico do Vitória na Arena Condá, o torcedor pode ficar animado. O time rubro-negro fez um jogo na casa do adversário. Em 2014, venceu por 1 a 0 com gol do atacante Dinei.

O outro jogo entre as duas equipes no Brasileirão daquele ano terminou empatado sem gols no estádio do Barradão, em Salvador. No primeiro turno, também na capital baiana, o Vitória perdeu em casa, de virada, por 2 a 1.

Para a partida deste sábado, o técnico Argel Fucks ganhou uma baixa de última hora. O meia Cárdenas teve diagnosticado uma lesão muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. O treinador não confirmou o substituto, mas a tendência é que entre Serginho em seu lugar.

Pontos moeda