Esportes

Jogador mata árbitro com cabeçada após receber cartão vermelho em partida

Depois de ser expulso de campo, o jogador Ruben Rivera Vázquez se revoltou contra a arbitragem e deu uma cabeçada no rosto de Victor Trejo, juiz de 59 anos que apitava o jogo

O agressor fugiu depois de saber que a vítima havia morrido e é procurado pela polícia local Foto: Reprodução

Um caso revoltante e abrsudo marcou uma partida amadora entre Canarios e Lindavista, no município de Tulancingo, no México. Após sofrer uma expulsão na partida, o jogador Ruben Rivera Vázquez simplesmente se revoltou contra a arbitragem e deu uma cabeçada no rosto de Victor Trejo, juiz de 59 anos que apitava o jogo. Trejo sofreu hemorragia e traumatismo craniano, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo testemunhas, Ruben Rivera Vázquez cometeu uma falta e, em seguida, levou o cartão vermelho. Revoltado, ele partiu para cima do árbitro, que, depois de levar o golpe de cabeça, caiu desacordado. Os demais jogadores acreditavam que Trejo estava apenas desmaiado, mas ele já chegou sem vida ao hospital.

O agressor fugiu depois de saber que a vítima havia morrido e é procurado pela polícia local. Nas redes sociais, pessoas revoltadas com o acontecimento também iniciaram uma campanha para encontrar Vázquez.

Pontos moeda