Esportes

Repórter chora ao vivo e é consolado pela mãe de jogador morto em acidente aéreo

Guido Nunes, profissional do canal por assinatura SporTV, não conteve as lágrimas durante uma entrevista com Alaide Padilha, mãe do goleiro Danilo, um dos ídolos da torcida da Chapecoense

Guido Nunes não conseguiu segurar as lágrimas. Foto: Divulgação

Jornalistas e jogadores de diversos clubes em todo o mundo continuam comovidos com a tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense diversos profissionais da comunicação. Durante uma entrevista nesta sexta-feira, mais um repórter não conseguiu segurar as lágrimas diante de um caso de imensa tristeza.

Guido Nunes, profissional do canal por assinatura SporTV, não conteve as lágrimas durante uma entrevista com Alaide Padilha, mãe do goleiro Danilo, um dos ídolos da torcida da Chapecoense. A mãe de Danilo surpreendeu a todos ao confortar o jornalista, que caiu em lágrimas. Veja o vídeo abaixo!

Mãe de Danilo diz que 'perdeu filho, mas ganhou milhares'

Alaíde Padilha, mãe do goleiro Danilo, afirmou nesta sexta-feira que "perdeu um filho, mas ganhou milhares" ao referir-se aos torcedores da Chapecoense e a todos os brasileiros que se solidarizaram com a tragédia vivida pela família dela. Danilo foi um dos 19 jogadores da Chapecoense que morreu no acidente aéreo na Colômbia, na madrugada de terça-feira.

A mãe do ídolo da Chapecoense emocionou os jornalistas que estavam trabalhando na Arena Condá ao abraçar vários profissionais da imprensa e agradecer "por ter colocado o filho dela em um pedestal".

Mais emoção

Na última quinta-feira, outro repórter também não conseguiu segurar a emoção. O jornalista Ari Peixoto chorou ao vivo durante o Jornal Hoje ao falar da morte de um companheiro de profissão.  Nesta sexta-feira, o Ari voltou a se emocionar durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. 

Pontos moeda