Esportes

Viúva mostra bilhete deixado por zagueiro da Chapecoense morto em acidente aéreo

No guardanapo, ficou registrado a troca de declarações de amor do casal. "Bom dia meu amor! Te amo muito. Beijos, Filipe", escreveu o jogador

Filipe deixou esposa e uma filha Foto: Reprodução/Instagram

Quase 10 dias após o acidente com o avião da Chapecoense, a viúva de um dos jogadores postou, em uma rede social, a foto de um guardanapo com uma mensagem carinhosa deixada pelo atleta.

Aline Penteado Pereira Machado era casada com o zagueiro Filipe Machado. No guardanapo, ficou registrado a troca de declarações de amor do casal. "Bom dia meu amor! Te amo muito. Beijos, Filipe", escreveu o jogador, que recebeu a resposta de Aline: "Também te amo muito, minha vida". Não há registro da data do bilhete.

Na legenda da foto postada no Instagram, Aline desabafou sobre o que está sentindo neste momento. "Amor é acordar com um bilhetinho em um guardanapo. A saudade apertando".

Nos comentários da publicação, os internautas deixaram mensagens de apoio e muitos ainda disseram que estão orando por ela e pela filha do casal, Antonella.

Além de Filipe, outros 18 jogadores do time catarinense faleceram no acidente ocorrido na madrugada do dia 29 de novembro em Medellín, na Colômbia. Ao todo 71 pessoas morreram e apenas seis sobreviveram à tragédia.

Confira a publicação:

Pontos moeda