Esportes

Botafogo dispensa Desportiva e vai jogar contra Rio Branco no Kleber Andrade

O torcedor botafoguense que já havia comprado ingresso para o jogo cancelado pode utilizar o ticket para entrar no Kleber Andrade. Jogo acontece no próximo domingo

Kleber Andrade será novamente palco do primeiro jogo do Botafogo em 2017 Foto: Breno Ribeiro

Depois de diversas reviravoltas, está confirmado: Botafogo e Rio Branco se enfrentarão no próximo domingo (22), no Estádio Kleber Andrade. O amistoso faz parte da preparação do Alvinegro carioca para a temporada de jogos, que começará com um clássico contra o Fluminense no dia 25 de janeiro.

O torcedor botafoguense que já havia comprado ingresso para o jogo cancelado pode utilizar o ticket para entrar no Kleber Andrade. Já os torcedores da Tiva deverão buscar ressarcimento: clientes que realizaram a compra nas Lojas Origens e Ademar Cunha deverão apresentar no local o ingresso adquirido. 

Quem comprou nos demais pontos de venda deverá contatar o canal do Fale conosco Blueticket e enviar foto do ingresso e conta para transferência. Já os clientes que realizaram a compra pelo site deverão aguardar contato da Blueticket nos próximos sete dias úteis.

Os preços dos ingressos continuam os mesmos da partida contra a Desportiva, que foi cancelada no último sábado (14). Os pontos e o site de venda das entradas também continuam iguais.

Chegada ao Estado 

Torcedores capixabas foram ao aeroporto receber o Botafogo Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O desembarque do Botafogo no Aeroporto de Vitória teve muita festa. O elenco foi recepcionado por um grande grupo de torcedores. O jogador mais saudado pelos torcedores foi o meia Montillo, a principal contratação do Botafogo para o ano em que o time volta a disputar a Copa Libertadores. Outros jogadores, como Sassá e Camilo, também foram festejados e posaram para fotos com os fãs. 

Do aeroporto, o elenco do Botafogo seguiu em um ônibus para um hotel em Domingos Martins, na região serrana, onde ficará concentrado durante o período de preparação no Espírito Santo para os compromissos da equipe para a temporada 2017.

Serviço:
Botafogo X Rio Branco
Quando: 22/01/2017, às 17 horas
Onde: Estádio Kleber Andrade
Quanto: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia)
Pontos de Venda: Jaklayne Joias (Vitória, Vila Velha Serra e Campo Grande), estande Acesso Vip no Shopping Vitória, Loja Origens (Praia do Canto), Soft Modas (Centro de Vitória) e também pela internet.

Pontos moeda