Esportes

Jogos de verão em Atílio Vivácqua serão abertos oficialmente na próxima quinta-feira

As partidas de futsal masculina e feminina começaram na última segunda-feira (16). A programação dos jogos seguem até o mês de março com outras modalidades esportivas

Os Jogos de Verão em Atílio Vivácqua atraem um grande público ao Centro Cultural e Esportivo ‘Scarpão’ Foto: ​Divulgação

Na próxima quinta-feira (19), será aberta oficialmente a 22ª edição dos Jogos de Verão de Atílio Vivácqua. As partidas de Futsal já começaram na última segunda-feira (16). Os jogos são válidos pelas categorias masculinas da primeira, segunda e terceira divisão, e feminina. A abertura será às 20h, no Centro Cultura e Esportivo ‘Scarpão’, onde acontecem as partidas.

Na terceira divisão do Futsal masculino participam 21 equipes divididas em sete grupos. O campeão e o vice garantem vagas na segunda divisão no ano seguinte. Já na segunda divisão, participam oito equipes divididas em dois grupos: CBE Saibrera, Futebol Legais, Gacav, Barrados no Baile, Os Primos, Brasilmag, Tombadores e Os Primos, de Presidente Kennedy.

Já na primeira divisão, a mais disputada, participam oito equipes divididas em dois grupos: Sindimármore, Fazendinha do Cupido, Xaragran, Córrego dos Monos, Bar Pão Com Ovo, Show de Bola, Futebol Legais Junior e Dalpasso Sport.

Na categoria feminina, nove equipes divididas em três grupos disputam o título: Raridade, Operário Novo Parque, Império Nova Brasília, Ar Cofril, Flecheiras, Santo Eduardo, Ipiranga, Metal Leve e São Gabriel. Os jogos acontecem durante a semana, sempre a partir das 19h e é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Jogos desta quarta-feira (18)

Terceira Divisão – Grupo A
Parafernalha x Galáticos

Feminino – Grupo C
Metal Leve x São Gabriel

Terceira Divisão – Grupo B
Esquadrilha da Fumaça x Atlético Alto Niterói

Terceira Divisão – Grupo C
Atlético Peladonense x Alto Santa Maria

Feminino – Grupo C
Raridade x Império Nova Brasília

Terceira Divisão – Grupo D
Tabajara Marapé x Garotos da Vila

Pontos moeda