Esportes

'Sonho de criança sendo realizado', diz Scarpa após convocação

Redação Folha Vitória

Rio - Aos 23 anos, Gustavo Scarpa enfim está na seleção brasileira principal. O garoto do Fluminense, mais uma das crias de Xerém, foi um dos 23 jogadores convocados pelo técnico Tite para o amistoso entre Brasil e Colômbia, quarta-feira que vem, no Engenhão.

Como só jogadores de clubes brasileiros foram chamados para o duelo, o treinador apresentou diversas novidades. Scarpa é uma delas. "Fiquei muito feliz com a notícia. É um sonho de criança sendo realizado, fruto do trabalho, de muita dedicação. Agradeço muito a Deus, aos meus companheiros a todos que torce por mim. Que seja o começo de uma grande fase", disse o meia.

Ele revelou que estava sozinho em casa quando soube da notícia. "A felicidade foi muito grande. Quero conquistar muito mais coisas e conto com o apoio da torcida tricolor nessa partida e em toda a temporada", completou.

Pela convocação, Scarpa desfalca o Fluminense na estreia da Copa da Primeira Liga contra o Criciúma, na terça-feira. "Não contar com o Scarpa é normal, essa é uma situação que vai acontecer, independente de ser seleção ou não. É desgaste, cartão, lesão, vai acontecer com todo mundo", minimizou o técnico Abel Braga, adiantando que vai escalar Marcos Júnior em seu lugar.

Pontos moeda