Esportes

Bruno critica ex-colegas do Flamengo: 'Não me mandaram uma carta'

Nomes como o lateral-direito Léo Moura, o lateral-esquerdo Juan, os zagueiros Ronaldo Angelim e David Braz, o meia Petkovic e o atacante Adriano, jogaram no mesmo time que Bruno

Bruno conversou com a equipe da Record TV Foto: Reprodução

Em entrevista à Record TV, o ex-goleiro Bruno revelou com exclusividade que está magoado com algumas pessoas que eram próximas na época do Flamengo. Ele, que está em liberdade condicional, contou que esperava receber pelo menos uma carta dos campeões brasileiros de 2009.

Nomes como o lateral-direito Léo Moura, o lateral-esquerdo Juan, os zagueiros Ronaldo Angelim e David Braz, o meia Petkovic e o atacante Adriano, jogaram no mesmo time que Bruno.

“Aquele grupo de 2009, que nós fomos campeões brasileiros, eu gostaria de ter recebido, no mínimo, uma carta. Eu não queria nada. Na verdade, eu não quero nada de nenhum deles”, disse Bruno, antes de comentar que a então presidente rubro-negra Patrícia Amorim teria vetado contato dos jogadores com o goleiro.

Decepcionado, ele diz que se estivesse no lugar dos antigos companheiros de clube, teria os visitado na prisão. “Se fosse com qualquer um deles, independentemente do que tivesse acontecido, eu mandaria uma carta. Eu seria mais radical, eu iria lá. 'Não concordo com o que você fez, mas vim aqui te ver. Vim prestar solidariedade'", comentou.

E concluiu dizendo que esperava uma carta, pelo menos, no lugar da visita. “Eu só queria uma carta daquele pessoa e eu não tive”.

Hoje aos 32 anos, Bruno ainda evita comentar sua volta ao futebol, mas não esconde que já recebeu algumas propostas. Brasiliense-DF, Montes Claros-MG e Independente de Limeira-SP estariam interessados no jogador.

O goleiro deixou a Apac (Associação de Proteção e Assistência a Condenados) de Santa Luzia (MG) por uma liminar deferida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal. O jogador foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por sequestro, morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.

Informações do R7.

Pontos moeda