Esportes

Ultramaratonistas vão passar por Guarapari e Vila Velha no Desafio Vitória-Anchieta

A largada acontece no próximo sábado (29) na Praça do Artesão, em Iriri, a partir das 4 horas da manhã, com chegada na Praia de Camburi, em Vitória

A prova terá também as distâncias de 68 km, com largada na Praia do Morro, em Guarapari, e 50 km, na Praia de Setibão Foto: ​Reprodução/Facebook

O Desafio Vitória-Anchieta-Corrida de Revezamento já está chegando e ultramaratonistas e corredores se preparam para encarar mais de 100 quilômetros entre as duas cidades, passando por Guarapari e Vila Velha. A largada acontece no próximo sábado (29) na Praça do Artesão, em Iriri, a partir das 4 horas da manhã, com chegada na Praia de Camburi, em Vitória. 

A prova terá também as distâncias de 68 km, com largada na Praia do Morro, em Guarapari, e 50 km, na Praia de Setibão e além da categoria solo, será permitido criar grupos de corredores para revezamentos, que será dividido por categorias e nomes diferentes. O trajeto do do litoral Sul até Vitória é cheio de trechos de areia de praia, mas as belezas naturais sempre compensam e dão um "gás" a mais para seguir no desafio. 

Não há premiação em dinheiro, e as primeiras 5 equipes de todas que completarem o desafio receberão troféus. As categorias Solo Masculino e Solo Feminino receberão troféus do 1º ao 5º participante. As categorias Trios, Quarteto misto, Quinteto, Quinteto misto, Sexteto, Sexteto misto, Octeto, Octeto Misto, Decatetos e Decateto misto receberão troféu para o 1º lugar.  As inscrições para o desafio já foram encerradas. 

Pontos moeda