Esportes

Desafio mundial incentiva prática de atividades física e esportes em Colatina

É a 23ª edição e o 9º ano consecutivo que o município participa do desafio, que mobiliza pessoas para a prática de exercícios em vários lugares do mundo

A participação deve ser registrada no Sesc de Colatina Foto: ​Divulgação

Incentivar a prática de atividades física e esporte. É esse o objetivo da 23ª edição do Dia do Desafio, realizado na próxima quarta-feira (31) em vários lugares do mundo, inclusive em Colatina. 

Organizado pelo Sesc Colatina, e parceria com a Superintendência de Esporte e Lazer do município, o evento promete mobilizar a população para a prática de pelo menos 15 minutos de exercício físico, como ginástica, danças, jogos, brincadeiras, corridas, caminhadas e outros. 

Das 6h30 até às 17h, serão realizadas atividades físicas com quem quiser participar, no Calçadão da Avenida Beira, em frente a sede do Sesc e também nos ginásios e piscinas. Conforme seu cronograma de atividades serão realizadas avaliação física, alongamento, caminhada, recreação dos funcionários, slackline, treinamento funcional, caminhada e kickboxing.  

Quem for participar deve registrar sua participação até às 18h do dia 31 de maio, no Sesc de Colatina, pelo 3721-0584. A inscrição é importante para a computação no final do resultado. 

Pontos moeda