Esportes

Equipes de Cachoeiro vencem três jogos no Campeonato Estadual de Basquete

As partidas foram realizadas em Cachoeiro em três categorias: Sub12, Sub13 e Sub17, todas diante das equipes do Instituto Ares, de Domingos Martins

As equipes da LUSB de Cachoeiro conquistaram três vitórias em três jogos importantes do Campeonato Estadual de Basquete Foto: ​Divulgação

As equipes da Liga Urbana Social de Basquete (LUSB), de Cachoeiro, entraram em quadra para mais uma rodada do Campeonato Estadual de Basquete. Os jogos foram realizados em Cachoeiro diante das equipes do Instituto Ares, de Domingos Martins.

As partidas foram realizadas no ginásio da Escola Zilma Coelho Pinto, onde a LUSB treina durante a semana, em três categorias: O Sub12, que venceu por 92x37; o Sub-13, que derrotou a equipe de Domingos Martins por 43x29; e o Sub17, que conquistou a vitória por 84x19.

O destaque da rodada foi o armador João Zagotto, da equipe da LUSB, com 22 pontos e 10 assistências. “Domingos Martins tem um ótimo trabalho e está evoluindo a cada dia. Por isso, conseguimos vitórias importantes. Gostei da postura em quadra dos nossos meninos”, comenta o técnico da LUSB, Nilson Batistin.

Pontos moeda