Após exames, Gustavo Henrique e Copete são dúvidas no Santos para jogo de volta

 Versão para impressão  

Guayaquil - Desfalques já confirmados diante do Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira, no Equador, o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Copete podem ficar de fora do Santos também no confronto de volta das quartas de final da Libertadores. Foi isso o que apontou os exames realizados pelos jogadores nesta segunda-feira.

Ambos foram diagnosticados com lesões leves, mas que podem deixá-los de fora da partida do dia 20, na Vila Belmiro. Copete teve constatada uma mialgia no músculo adutor da coxa esquerda, sofrida na vitória de domingo diante do Corinthians, e é quem menos preocupa.

Já Gustavo Henrique deixou o clássico do fim de semana chorando, com dores no mesmo joelho esquerdo que o afastou do futebol por um longo período. Mas desta vez, a contusão não foi grave. Ele sofreu um estiramento no ligamento colateral medial e não precisará passar por cirurgia.

O Santos preferiu não fazer previsão do tempo de afastamento, mas os dois jogadores se tornaram dúvidas para a partida de volta. Nesta quarta-feira, Gustavo Henrique dará lugar a David Braz, enquanto Thiago Ribeiro provavelmente será o substituto de Copete.

O atacante Nilmar, com conjuntivite, e o goleiro Vladimir, com dores nas costas, foram vetados pelo departamento médico e também não jogam no Equador. O meia Vecchio se recuperou de lesão na coxa direita, mas ainda não adquiriu o condicionamento físico e técnico ideal para voltar a ser utilizado.

 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016