Paredes personalizadas oferecem originalidade ao cenário

Foi-se o tempo em que o significado de paredes bonitas fazia referência à tonalidade branca, algo clean e básico. Com um mundo de possibilidades, a decoração passou a se tornar cada vez mais ampla, oferecendo ambientes modernos e que fujam do óbvio. As paredes personalizadas são bons exemplos que seguem tal proposta e deixam o cenário diferenciado e irreverente.  A tendência pode ser usada em diversos cômodos da casa, como na sala, no quarto, na varanda e até mesmo no banheiro. É o que explica a designer de interiores da Grand Construtora, Geruza Cavalcante. “As mensagens trazem estimas de esperança, alegria e deixam o ambiente com um tom próprio. Há como personalizar tanto com revestimentos diferenciados quanto com certas texturas, que oferecem um requinte a mais na parede”, afirma.

Parede personalizada - meliá 3q

Texturas na parede

Na hora de propor um toque especial na parede, é importante analisar todo o ambiente. “Ao optar pela texturização, vale a pena escolher cores mais claras, que não chamem muito a atenção e não carreguem o resultado final”, analisa a designer de interiores.

Os apartamentos do Edifício Meliá da Grand Construtora, por exemplo, contam com paredes personalizadas de mensagens em alto-relevo. “Compaixão, felicidade, cumplicidade, respeito, amizade, alegria e risos são algumas das palavras que incluímos nas unidades decoradas”, detalha Cavalcante.

Anne Carpe

(194Publicações)

No comando do Art et Décor, programa pioneiro nos segmentos de arquitetura e decoração, Anne Carpe é jornalista, mas antes de tudo, se aventurou no curso de design de interiores para desbravar o mundo da criação. Atenta as tendências, notícias e a tudo que se refere ao novo, ela conseguiu somar o jornalismo e a paixão pelo design em um espaço de comunicação. Faz parte do time da TV Vitória/Rede Record desde o inicio de 2013. Trabalhou como repórter dentro dos jornais da programação, participou da produção e execução de importantes séries e hoje atua como editora-chefe e apresentadora do programa Art et Décor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>