Dell Anno Grande Vitória inova e contrata profissional responsável pelo MKT, relacionamento e comercial da marca

E a gente começa a semana aqui no Blog com essa notícia super bacana! A Dell Anno Grande Vitória segue inovando  e surpreende: investe em um profissional com experiência e engajamento no mercado capixaba, para agregar à qualidade e compromisso de uma das mais conceituadas marcas de móveis planejados high-end do Brasil – direcionada a um público que prima por um serviço diferenciado. Sem dúvida, 2017 é um ano de muitas novidades na empresa e, dentre elas, a mais recente é a contratação de Marcelo Cunha. Com mais de 18 anos no segmento de decoração, ele será responsável pelas áreas do Comercial, Marketing e Relacionamento com os profissionais de Arquitetura e Design.

O convite foi feito por Selbe Meireles, representante exclusivo da Dell Anno no Espirito Santo – uma marca que pertence a gigante Unicasa, sendo a segunda maior fábrica de mobiliário da América Latina. Marcelo vai iniciar junto à empresa no estado, uma nova fase que, segundo ele mesmo, se alinha a uma filosofia própria de trabalho. “Eu sou adapto do “marketing  emocional” onde os valores e emoções de nossos clientes e especificadores estão em primeiro lugar. Zelo por relações duradouras e sinceras, trazendo  a satisfação em adquirir um produto de forma consciente”, declara Marcelo.

Sua valorizada trajetória, é algo que também merece destaque aqui;  não é à toa que a marca vem investindo em um novo ciclo no mercado capixaba, trazendo uma pessoa com tanta qualificação profissional. Marcelo já passou por grandes empresas do nicho de decoração como Progetto Bagno, Portobello Shop, Officina e S.C.A. E com esses nomes, mais de 18 anos de estrada que aperfeiçoaram a forma de atendimento, gerenciamento de pessoas e, faz questão de ressaltar,  o sucesso de sua carreira, é, também, direcionado aos parceiros e especificadores (arquitetos, designers e decoradores).

“Os profissionais sempre me conduziram de forma sincera, tanto nos elogios, quanto nos puxões de orelha. Sempre fugi dos métodos frios e ultrapassados onde o cliente é mais um número. Acredito na qualidade do serviço prestado que é similar na maioria das empresas do segmento, mas destaca-se a que tem profissionais com a rara habilidade da “empatia”, diz Marcelo Cunha que chegou a iniciar o curso de Arquitetura e Design de Interiores para melhor entender o processo criativo e expectativas dos especificadores quanto aos projetos de seus clientes.

Eu, acredito que a Dell Anno acertou em cheio e faço questão de deixar registrado aqui o meu “Seja muito bem vindo” a este profissional que tanto admiro e acompanho a evolução. Vejo que o ingresso de Marcelo à equipe só fortalecerá ainda mais o novo ciclo que se inicia na marca. Desejo muito sucesso nessa fase que contará com uma intensa e incrível programação. E você, meu leitor e telespectador, acompanha todos os eventos da Dell Anno aqui no Bloge também no programa. Um beijo grande e até o próximo post! ;***

Perfil Marc (1)

Marcelo Cunha – responsável pelo comercial, marketing e relacionamento dos profissionais da criação da Dell Anno Grande Vitória

Anne Carpe

(281Publicações)

No comando do Art et Décor, programa pioneiro nos segmentos de arquitetura e decoração, Anne Carpe é jornalista, mas antes de tudo, se aventurou no curso de design de interiores para desbravar o mundo da criação. Atenta as tendências, notícias e a tudo que se refere ao novo, ela conseguiu somar o jornalismo e a paixão pelo design em um espaço de comunicação. Faz parte do time da TV Vitória/Rede Record desde o inicio de 2013. Trabalhou como repórter dentro dos jornais da programação, participou da produção e execução de importantes séries e hoje atua como editora-chefe e apresentadora do programa Art et Décor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>