O poder das redes sociais para os profissionais da criação – saiba como potencializar o seu perfil

A premiada arquiteta Luciane Veiga traz para o Espírito Santo, o workshop “Do Zero a 1 milhão de seguidores – Como transformar seguidores em clientes”, ministrado pela também arquiteta e influenciadora digital Carol Cantelli. “As mídias sociais são um fenômeno e quando bem aproveitadas uma ótima oportunidade de negócios. A Carol é um desses exemplos de sucesso e vai nos ensinar o caminho das pedras para atingirmos os resultados esperados”, destaca Luciane. O evento acontece no dia 22 de agosto, às 19h00, no Confort Suites, na Praia do Canto.
 
Instagram: a ferramenta preferida dos arquitetosImagem é tudo. E quando falamos de uma das redes sociais preferidas dos profissionais da Arquitetura e Decoração, ele está em primeiro lugar. É o Instagram, considerado por muitos especialistas uma das mais importantes estratégias de divulgação para a venda de serviços de forma natural e automática.A ferramenta é o portfólio com as fotos de pequenas reformas, dicas de decoração das mais simples as mais sofisticadas e até grandes projetos arquitetônicos. E para ter resultados ainda melhores, arquitetos e decoradores buscam aperfeiçoar os conhecimentos sobre o programa criado por um brasileiro e adquirido por Mark Zuckerberg, o dono do Facebook e do WhatsApp.

Um exemplo foi a arquiteta Luciane Veiga que fez cursos, procurou especialistas na área e gostou tanto dos resultados que está organizando um workshop sobre o assunto com a designer de interiores e influenciadora digital, Carol Cantelli. “Em pouco tempo obtive um ótimo retorno. O Instagram permite vários recursos, mas não podemos esquecer que é preciso ter vários cuidados para atingir o público-alvo, sem esquecer da qualidade das fotos e vídeos e a periodicidade das publicações”, revela.

Com a sua recente experiência, Luciane destaca algumas das estratégias que serão apresentadoras pela palestrante. “É a velha máxima de quem está nas redes sociais: o conteúdo é rei. Portanto é preciso manter a constância nas publicações em um universo estimado em mais de 70 milhões de uploads de fotos e vídeos por dia, com cuidados que envolvem desde as regras da ortografia até mesmo o uso das hashtags”, relata.

O workshop “Do Zero a 1 milhão de seguidores – Como transformar seguidores em clientes”, acontece no próximo dia 22 de agosto, às 19h00, no Confort Suites, na Praia do Canto. Mais informações estão disponíveis em http://bit.ly/2utowjL

Anne Carpe

(248Publicações)

No comando do Art et Décor, programa pioneiro nos segmentos de arquitetura e decoração, Anne Carpe é jornalista, mas antes de tudo, se aventurou no curso de design de interiores para desbravar o mundo da criação. Atenta as tendências, notícias e a tudo que se refere ao novo, ela conseguiu somar o jornalismo e a paixão pelo design em um espaço de comunicação. Faz parte do time da TV Vitória/Rede Record desde o inicio de 2013. Trabalhou como repórter dentro dos jornais da programação, participou da produção e execução de importantes séries e hoje atua como editora-chefe e apresentadora do programa Art et Décor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>