Tendência para decorar? tons terrosos são a aposta da estação!

Assim como na moda, os tons terrosos chegaram com tudo na decoração neste inverno, e prometem permanecer em alta pelos próximos anos. Marrom, verde musgo e rosa chá são algumas das cores que fazem parte dessa paleta, que remete a conforto e aconchego.
Clarissa Strauss 2Móveis como o painel Portofino pintado em laca cor de terra são excelentes opções para compor um espaço, como no ambiente assinado por Clarissa Strauss. Os tons terrosos, que são o destaque do quarto, também aparecem no linho que reveste a poltrona Capri, da Quartos Etc.
Lodo Barana 1A madeira também é essencial na composição de um ambiente com tons terrosos. No projeto assinado por Lodo Barana, o caramelo e o freijó apareceram como contraponto ao clássico do azul marinho, em detalhes.
Lodo Barana 2Outra forma de explorar a atual tendência de cores é utilizar o papel de parede que imita a textura de tijolinhos, como no ambiente de Max Melo, em que o artigo foi utilizado atrás da cama Berlim, também da loja de móveis Premium customizáveis, Quartos Etc.

Clarissa Strauss 1

Anne Carpe

(281Publicações)

No comando do Art et Décor, programa pioneiro nos segmentos de arquitetura e decoração, Anne Carpe é jornalista, mas antes de tudo, se aventurou no curso de design de interiores para desbravar o mundo da criação. Atenta as tendências, notícias e a tudo que se refere ao novo, ela conseguiu somar o jornalismo e a paixão pelo design em um espaço de comunicação. Faz parte do time da TV Vitória/Rede Record desde o inicio de 2013. Trabalhou como repórter dentro dos jornais da programação, participou da produção e execução de importantes séries e hoje atua como editora-chefe e apresentadora do programa Art et Décor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>