Especial CASACOR ES 2017 – Casa Hotel acolhe morador de personalidade cosmopolita

Imagine a casa de quem viaja muito; de alguém que aprecia a arte, o design e tem aquele gosto apurado por pedras exóticos e todos elementos que expressem o poder da natureza. Pense, também, que se a pessoa tem essa vida de ponte aérea, porém, a trabalho e que, quando ela chega em casa, o ambiente deve ser mais que acolhedor e revigorante para recarregar as energias e partir para uma nova viagem. A residência dela, em si, se transforma em um manto protetor, um refúgio real com todas as suas referências que fazem do espaço o seu lugar preferido, por mais que mundo seja tão grande e ofereça tantos lugares incríveis e confortáveis para a sua moradia. Cintia Chieppe e Marcia Paolielo fez essa concepção para ser um ‘lar’ de uma personalidade cosmopolita. Entre comigo na CASACOR aqui pelo Blog com os belos registros de Felipe Araújo. WhatsApp Image 2017-11-09 at 14.32.54WhatsApp Image 2017-11-09 at 14.33.01 (4)O morador, de fato, é um cidadão do mundo que, pelas necessidades de trabalho, vive em constantes mudanças geográficas – o espaço é prático, contemporâneo e cercado de arte e design.WhatsApp Image 2017-11-09 at 14.33.00 O ambiente de 80m² abriga poucos, mas valiosos objetos pessoais de seu residente, incluindo obras artísticas e fotografias, que fazem dele uma moradia que, embora temporária, é cheia de charme e aconchego.WhatsApp Image 2017-11-09 at 14.33.01 (1)

Fiquem ligadinhos no Art et Décor e no meu instagram que em breve têm novidades!!! ;***

Anne Carpe

(281Publicações)

No comando do Art et Décor, programa pioneiro nos segmentos de arquitetura e decoração, Anne Carpe é jornalista, mas antes de tudo, se aventurou no curso de design de interiores para desbravar o mundo da criação. Atenta as tendências, notícias e a tudo que se refere ao novo, ela conseguiu somar o jornalismo e a paixão pelo design em um espaço de comunicação. Faz parte do time da TV Vitória/Rede Record desde o inicio de 2013. Trabalhou como repórter dentro dos jornais da programação, participou da produção e execução de importantes séries e hoje atua como editora-chefe e apresentadora do programa Art et Décor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>