Faça Você Mesmo – relógio de madeira para presentear o papai

Gente!!! Neste fim de semana é o dia dos país, ou seja, dia 12 você precisa surpreender esse homem que é tão importante na sua vida. Se você ainda não comprou o presente ou esta naquele momento sem grana, não se preocupe, vamos te ajudar a fazer um presente bem criativo e repleto de amor, com muita personalidade, afinal de contas, foi feito por você. Acompanhe o vídeo e siga o passo a passo!

Agora veja as inspirações que eu separei se você quer inovar e fazer uma peça bem diferentona, hehehe! O mais importante é a caixa de bateria funcionar perfeitamente… Assim, é só soltar a criatividade!!!

Um bastidor de madeira, 12 botões, um mecanismo de relógio, e pronto! Você terá um relógio de fazer inveja. Ótimo para quem tem um ateliê.

Este relógio, com ponteiros bem peculiares — as pernas do ator John Cleese — cai bem em qualquer ambiente. Veja como fazer.

Para fazer este peculiar relógio, use tábuas e pedras de praia. Pinte-as, cole-as à madeira, coloque o mecanismo de relógio e impressione seus amigos. Ótima ideia para quem tem uma pousadinha no litoral.

A ideia é muito básica: alguns retângulos de madeira, e só. Mas o resultado fica lindo! Para isso, você precisará de um mecanismo de relógio, 9 ou 10 réguas de madeira para a parte da frente e 2 ou 3 para colar atrás, umas duas horas de tempo livre e um grande desejo de decorar sua parede com algo exclusivo.

Fabricar este relógio não requer muitas habilidades. Você usará uma base, um mecanismo de relógio, 80 pregos, fios coloridos e muita paciência.

Fonte: Incrível Club 

Anne Carpe

(426Publicações)

No comando do Art et Décor, programa pioneiro nos segmentos de arquitetura e decoração, Anne Carpe é jornalista, mas antes de tudo, se aventurou no curso de design de interiores para desbravar o mundo da criação. Atenta as tendências, notícias e a tudo que se refere ao novo, ela conseguiu somar o jornalismo e a paixão pelo design em um espaço de comunicação. Faz parte do time da TV Vitória/Rede Record desde o inicio de 2013. Trabalhou como repórter dentro dos jornais da programação, participou da produção e execução de importantes séries e hoje atua como editora-chefe e apresentadora do programa Art et Décor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *