Terapia do Amor da IURD ajuda casais

terapia_de_casalCasais que estão passando por dificuldades no relacionamento podem participar da Terapia do Amor, na Igreja Universal do Reino de Deus em Santa Inês, Vila Velha. Os encontros têm ajudado muitos casais. J.L.G, de 31 anos conta seu testemunho:

“Eu sentia um ciúme doentio. Desconfiada, controlava ligações, cheirava as roupas dele. Eu o sufocava tanto que ele começou a me trair de verdade e me tornei uma mulher amargurada e deprimida. Comecei a frequentar nas reuniões da Terapia do Amor e lá aprendi muito sobre relacionamento. Eu e ele recebemos orientações importante e colocamos em prática. Passei a ser uma mulher segura, sei que sou amada pelo meu marido”.

Outro testemunho é de G.P.M, 30 anos. “Me envolvi com um homem casado e não conseguia dizer não para aquele relacionamento. Era uma paixão doentia. Mas um dia tomei uma decisão. Estava desempregada, sozinha, sentindo um vazio terrível e disse para mim mesma que não queria mais aquela vida. Comecei a participar da Terapia do Amor e lá pedi forças para Deus me ajudar a sair daquele relacionamento. Me fortaleci. Mudei de vida. Conheci um homem maravilhoso, casamos e sou feliz e valorizada como mulher”.

As reuniões são de segunda à sexta-feira (07h30, 15h, 19h30), sábado (07h) e domingo (07h, 18h). A igreja fica na rua Rui Braga Ribeiro, 158.

Marcha Profética em São Mateusdsc_03951

A 10ª Marcha Profética em São Mateus será realizada no próximo dia 21. O evento terá como tema “Colhendo os frutos da honra” e será animado com músicas de Winter e Alessandra (foto) e também cantores locais em dois trios elétricos.

A partida será do Mercado Municipal, às 14 horas. A expectativa dos organizadores é reunir mais de mil pessoas.

Inspire Sudeste vem aí!

Reconhecida como uma das maiores conferências de liderança cristã do país, a Inspire Sudeste será realizada nos dias 23 a 25 de outubro de 2014, na Primeira Igreja Batista em Laranjeiras, Serra. Idealizada pelo pastor Carlito Paes (SP), é a primeira vez que será realizada no Espírito Santo.

A programação será baseada no tema “Consolide o potencial de sua liderança” e contará com preletores especialistas e oficinas de treinamento. Informações: 3328-5150, site: https://inspiresudeste.piblaranjeiras.com

14 horas de louvor na Festa do Rei Jesusrei jesus

Cachoeiro de Itapemirim está se preparando para um dos maiores eventos católicos da região. É a Festa do Rei Jesus, que será realizada no dia 20 de setembro, organizada pela Comunidade Católica Vida Nova, e deve reunir mais de 10 mil pessoas.

Serão 14 horas de louvor com as atrações Anjos de Resgate, Diego Fernandes, Tony Allysson, Alto Louvor, Banda Dôminus, Milton Júnior, Iahweh, Cosme e DJ Tao. O ingresso custa R$ 40 até o dia 13 de setembro e pode ser adquirido na praça Jerônimo Monteiro, anexa ao ponto de táxi no centro da cidade.

A área do evento será montada no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, onde funcionará praça de alimentação e também atendimento de confissões. Informações: (28) 3511-7000.

Pra pensar

“Fazer a vontade de Deus significa anular sua própria vontade” – Anônimo

* Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

5 Respostas para “Terapia do Amor da IURD ajuda casais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *