Confira os horários das celebrações de finados nos cemitérios

No próximo domingo (2), a Igreja Católica celebra o Dia de Finados. É a oportunidade de fazer memória dos entes queridos já falecidos por meio de orações e visita aos túmulos.Dia-de-finados

Confira as celebrações marcadas em alguns cemitérios na Grande Vitória:

* Cemitério Santa Inês – Ibes – Vila Velha
09h30 – Paróquia Nossa Senhora das Graças
* Cemitério do Bosque- Paul- Vila Velha
8h e às 16h – Paróquia Santa Rita de Cássia
* Cemitério Boa Vista – Maruípe
07h30, 10h30 e às 16h – Paróquia São José
* Cemitério São Domingos – Serra Sede
10h – Paróquia Nossa Senhora da Conceição
* Capela Mortuária (centro) – Serra Sede
08h – Paróquia Nossa Senhora da Conceição

marcal

Padre Anderson Marçal fará encontro de cura interior em Vila Velha

Anote na agenda: no próximo dia 9 será realizado o Encontro de Cura Interior “Graça Derramada, Fonte de Cura e Sinais” que contará com a presença do padre Anderson Marçal (foto), da Canção Nova.

O evento será realizado no Santuário de Vila Velha e começará a partir das 09 horas. Investimento R$ 10. As inscrições já estão disponíveis nas lojas: Agnus Dei, Yeshua, Cheia de Graça (Santa Monica), Cantinho do Céu (Itapoã), loja Canção Nova e Ave Maria. Informações: 98815-0174.

Manhã de espiritualidade na Mitra

Na segunda-feira (3) haverá uma manhã de espiritualidade para os funcionários da sede da Mitra Arquidiocesana de Vitória. O encontro acontecerá de 8h30 às 11h30 e será conduzido por Dom Rubens Sevilha, Bispo Auxiliar de Vitória. “Vamos fazer uma pausa para abastecer espiritualmente e prosseguir o caminho”, disse padre Ivo Amorim, Vigário Geral da Arquidiocese.

Tardes de oração em novembromulher_em_oracao

A Comunidade Batista Cristã (ComBC), que fica em Santa Mônica, Vila Velha, vai realizar durante o mês de novembro Tardes de Oração toda quarta-feira a partir das 15 horas.

A proposta, conforme a diretora Christina Grassi, é realizar uma campanha de oração em favor dos filhos. “Quem possui filhos desviados da igreja, ou passando por dificuldades com eles não deve perder a oportunidade de estar diante de Deus clamando por suas vidas”.

E por falar em ComBC, será apresentada nesta quinta-feira (30) a peça de teatro “Refém”, apresentada pela Companhia de Teatro Nissi. Será a partir das 19h30. Entrada franca. A igreja fica na Rua 31, nº 67. Informações: 3033-5733.

Pra pensar

“As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós” – anônimo

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *