Fabiana Bertotti vem ao ES falar sobre vício em internet

fabianaO advento da internet e as mudanças que ela tem provocado no comportamento da sociedade é objeto de estudo de muitos profissionais. 

Uma coisa é certa. Essa difusão tem seu lado bom e ruim. O vício em internet, por exemplo, é uma realidade na vida de muitas pessoas e pode causar danos físicos, emocionais e comportamentais.

Quem deseja entender melhor como lidar com a internet não pode perder a palestra promovida pela Igreja Adventista Central de Vitória com a escritora Fabiana Bertotti (foto) no dia 30 de novembro, 16 horas. Entrada franca.

livriFabiana é jornalista e autora do livro “Confissões de uma viciada em internet”. Na obra, ela fala sobre os impactos da internet no comportamento. “Essa inovação é responsável por um salto gigantesco na comunicação e nos relacionamentos, mas é preciso sabedoria para lidar com algo tão poderoso que pode nos trazer alguns prejuízos e até afetar a nossa espiritualidade”, disse.

A igreja fica na Av. Carlos Moreira Lima, 1200, Bento Ferreira. Informações: 98854-5626, 99843-4344, e-mail: [email protected]

Treinamento sobre Atendimento Fraterno

O Atendimento Fraterno estará em discussão no dia 29 de novembro na Federação Espírita do ES. Essa prática refere-se ao atendimento de pessoas que buscam elucidações espíritas para os seus problemas íntimos, dificuldades existenciais, conflitos e anseios.

O facilitador do Seminário sobre Atendimento Fraterno será Vilson Venturi. A Federação fica na Rua Álvaro Sarlo, 35, Ilha de Santa Maria, Vitória. Informações: 3222-7551, [email protected]

Santuário de Anchieta terá novo reitorPADRE CESAR AUGUSTO OFICIAL

Foi divulgado nesse domingo (2) pela Rádio Vaticano que o jesuíta padre Cesar Augusto (foto) se despediu de suas atividades. Responsável pelo Programa Brasileiro da Rádio Vaticano nos últimos sete anos, ele deixará Roma e virá para o Espírito Santo para assumir a função de reitor do Santuário de Anchieta, na cidade de Anchieta.

César Augusto dos Santos foi vice-postulador da canonização de São José de Anchieta e esteve na cidade no dia 23 de maio deste ano. A data da posse ainda não foi marcada.

“Conheço o Santuário desde que entrei na companhia de Jesus, é um lugar maravilhoso. Ele tem a missão de fazer um encontro de Deus com o homem e vice e versa. Ao lado do santuário existe uma casa de retiro e minha missão também é aproveitar melhor esse espaço para trabalhar a espiritualidade. O espaço também será utilizado para pesquisa com uma biblioteca e ampliação do museu”, comentou padre Cesar, já fazendo planos para sua gestão.

Pra pensar

“Sábio é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar” – Hércules

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Um comentário em “Fabiana Bertotti vem ao ES falar sobre vício em internet”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *