História de Fé: “Deus livrou meu filho da morte”

PL9oH_f95e983903e68851c6170a67e6c11dc8Jordana Corona é uma mãe que como muitas outras já derramou lágrimas por ter um filho que se envolveu com drogas. Mas o diferencial em sua vida, segundo ela, é ser uma mãe de oração.

Há pouco mais de um ano, ela estava no trabalho quando ligou para o filho para saber como ele estava. Ele atendeu e desligou. Após um tempo, o adolescente, de 15 anos, chegou em casa todo machucado. “Ele havia me dito que caiu de bicicleta, mas não era nada disso. Traficantes invadiram o local onde ele estava e houve um tiroteio. Meu menino estava lá, no lugar errado, na hora errada”, disse.

Na hora do tiroteio, ocorrido em Viana, o adolescente correu e vários disparos foram feitos na direção dele e de seus colegas. “Pela misericórdia de Deus nenhum tiro atingiu meu filho, ele não foi morto naquela emboscada porque era o momento de colher o fruto das minhas orações como uma mãe de fé”, considerou.

Jordana lembra que quando uma mãe faz um propósito de oração pelo filho, Deus renova as forças para enfrentar os problemas. “Costumo dizer ‘mães de joelhos, filhos de pé’. Muitas vezes não vemos nada acontecer, mas é aí que Deus está agindo, no seu silêncio. Talvez se pudéssemos ver não creríamos no seu poder. Não compreenderíamos seu milagre”.

Hoje Jordana sorri ao ver o filho voltar para os caminhos da fé. “Louvo a Deus por tudo que tem feito em nossas vidas, por me fazer compreender o seu grande amor; não permitiu que eu perdesse o meu filho para as drogas”, finalizou.

Seminário sobre missões

Quem deseja se aprofundar no tema missões, não pode perder o Seminário “Conectando em missões”, que será realizado no dia 28 de novembro, às 19h30. O evento será realizado na sede do Sintufes, que fica na Av. Mal. Campos, 1468, Vitória, e terá como preletora Bianca Bernardo, presidente da Missão Shekinah. Participação musical do Grupo Resgatando Vidas.

Dica de leitura: “Mentores segundo o coração de Deus”, de Wayne Cordeiro101249-3494-thickbox

A dica de hoje é de Gustavo Pansini, líder do Projeto Todos Por Um. “Aprendi muito com esse livro. Ao contrário do que o título pode dar a entender, a obra trata sobre como podemos encontrar conselhos e sabedoria nas páginas da Bíblia Sagrada através de seus personagens e autores. Esses são os mentores segundo o coração de Deus. Nesse intuito, o autor ensina como uma pessoa pode desenvolver uma prática devocional enriquecedora. Recomendo sua leitura”. Editora Vida.

Fernandinho em Boa Esperança

O cantor Fernandinho, que já vendeu mais de 2 milhões de CDs, vai se apresentar no dia 15 de dezembro, a partir das 18h30, no novo templo da Igreja Batista Boa Esperança, no norte do Estado.

cartoesPromoção Cartões de Natal!

A coluna Caminhos de Fé está com uma promoção para resgatar o envio de Cartões de Natal. Vamos premiar o autor da melhor explicação sobre “o que significa o Natal para você” com um kit de cartões estampados com obras de arte dos artistas que pintam com a boca e os pés. Escreva para [email protected] A promoção segue até o dia 30 de novembro. Vamos lá!

Pra pensar

“Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita” – Martin Luther King

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.banner-contato-facebook

2 Respostas para “História de Fé: “Deus livrou meu filho da morte”

  1. Deus é fiel e cuida dos seus. Com certeza Deus tem um grande projeto pra realizar através da vida deste jovem. Deus quer transformá-lo em um grande missionário para alcançar as nações para Ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *