Padre sertanejo se apresenta em Aracruz

padressssO “padre sertanejo” Alessandro Campos vai se apresentar no Ginásio da ARCA, em Aracruz, nesta sexta-feira (19), às 19 horas.

Carismático e inovador, o padre é sucesso de vendas com o álbum “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais”, lançado em abril – uma de suas músicas mais conhecidas é “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?”, também tema do livro que lançou recentemente.

Em sua apresentação, padre Alessandro canta grandes sucessos da música sertaneja, faz reflexões e transmite mensagens de fé.

Segundo ele, os rendimentos do show cobrem os custos de produção. Com o dinheiro, ele também mantém uma creche para 180 crianças no interior de São Paulo.

Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 50. Informações: 3256-1715.

diegoDiego Bravim será empossado como diretor executivo da CBEES

O pastor Diego Bravim será empossado como diretor executivo da Convenção Batista do Estado em uma solenidade especial que será realizada na próxima sexta-feira (19), a partir 20 horas, na Igreja Batista Mata da Praia, em Vitória.

Diego Bravim é natural de Vitória, formado em teologia, estudante de psicologia e tem planos para sua gestão. “Queremos fortalecer as áreas de educação, comunicação e todas as nossas Organizações Executivas e Auxiliares, bem como o nosso seminário teológico. Caminhando sempre juntos faremos um planejamento estratégico com a Ordem de Pastores focando o trabalho missionário porque entendemos que juntos vamos escrever uma nova história em campo capixaba”, falou.

A Convenção Batista do Espírito Santo foi fundada em 1966 e possui 682 igrejas filiadas. O Espírito Santo possui mais de 70 mil batistas e a denominação está presente nos 78 municípios do Estado com, pelo menos, uma igreja.

A instituição é responsável por administrar o trabalho da denominação no Estado, atuando com projetos específicos relacionado a educação cristã, ações sociais, entre outros.

IMG_3269_01Faculdade Unida de Vitória realiza culto para colação de grau

A formatura das turmas de Bacharel em Teologia e Curso Livre em Teologia da Faculdade Unida de Vitória foi realizada no último dia 10 em um culto na Primeira Igreja Batista de Vitória. Formandos e familiares agradeceram a Deus pelas conquistas.

A liderança da Faculdade Unida de Vitória parabenizou todos os formandos e os estimulou a continuarem os estudos a partir do ingresso em cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Pra pensar

“Onde não há caridade não pode haver justiça” – Agostinho

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *