Gente de Atitude: esporte para fortalecer a família

g_foto1_745 (1)O Projeto Crubixá José Homem Justo, da Cáritas Diocesana de Colatina, tem feito a diferença para crianças que moram no município de João Neiva.

A instituição realiza diferentes projetos com foco na infância e adolescência como forma de prevenir a vulnerabilidade social e para fortalecer vínculos familiares. São atendidas 175 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos e também suas famílias.

No último dia 13, o projeto promoveu o 19º exame de faixa (graduação) da Equipe Farina de Taekwondo. O evento, realizado na quadra do bairro Santa Luzia, contou com a participação de mais de 300 pessoas.

A coordenação da atividade ficou por conta dos mestres Daniel Farina (faixa preta do 5º DAN) e Giovanni Farina (faixa preta do 4º DAN), juntamente com a instrutora do projeto, Flávia Cardoso (faixa preta 2º DAN).

Pais e familiares prestigiaram a performance dos alunos. A mãe de um deles, Mônica Regina Tonini, era só orgulho. “O Projeto Crubixá está mudando realidades por aqui. Estamos muito felizes com esse trabalho”.crubixa

O Projeto Crubixá José Homem Justo fica na Estrada Mundo Novo, Crubixá, em João Neiva. Informações: (27) 3258-1435.

 Pra pensar

“Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade” – Georges Bernanos

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

 

banner-contato-facebook

Um comentário em “Gente de Atitude: esporte para fortalecer a família”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *