Jovens trocarão folia por retiro espiritual no Carnaval

Jovens AdventistasEnquanto muitos se preparam para festejar o Carnaval, muitos jovens vão aproveitar o feriadão longe da folia em retiros espirituais. Os adventistas organizaram muitas atividades para esse período.

No bairro de Bento Ferreira, Vitória, 30 jovens sairão na sexta-feira (13) bem cedo rumo à Guarapari. O destino é o CATRES, uma área destinada a acampamentos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Na mala, nada de fantasias ou bebidas, eles levarão muita animação e literaturas religiosas.

Em Goiabeiras, na capital, também tem gente animada para o retiro. Rumo a um sítio em Santa Teresa, eles sairão na sexta-feira e retornarão dia 18. Cerca de 110 pessoas participarão de palestras, músicas, brincadeiras, dinâmicas e gincanas.

A jovem Kalila Pires diz estar animada para o retiro e destaca que a opção de lazer também proporciona a fuga da violência. “Sempre participo e tenho muita satisfação em trocar este período agitado pela diversão sadia com amigos”, conta.

O interior também não vai ficar de fora. Em Linhares, cerca de 400 pessoas estarão reunidas na Lagoa Juparanã. Além de aproveitarem o clima tranquilo, com praia de água doce e areia branquinha, os jovens participarão de palestras e debates sobre família, jovens e atualidades, além de músicas e recreação.

conferenciaConferência para jovens na IB Filadélfia

A juventude da Igreja Batista Filadélfia, em Vitória, estará reunida neste final de semana na Conferência “Eu Sou a Resposta”. A programação começa nesta sexta-feira (13) e segue todas as noites, a partir das 19 horas, até o dia 16.

Na terça-feira (17), todos os que participarem do congresso vão sair pelos bairros de Tabuazeiro, Maruípe e Bairro de Lourdes com um bloco de rua. Não só os participantes do evento, mas todos que tiverem interesse podem participar desse ato de evangelização. Investimento: R$ 35 com direito ao “abaDeus”. Informações: 999 686 458.

Pr. Ivan BorgesDomingo de Ceia

A Igreja Evangélica Conquista de Jardim Carapina, Serra, promove neste domingo (15), a Santa Ceia com momentos de louvor e adoração preparados por diferentes ministérios da igreja.

Durante o culto, que começará às 19h30, os ministérios de Louvor, Dança, Adolescentes e Crianças se apresentarão.

“Todos estão convidados”, destacou o pastor Ivan Borges (foto). A igreja fica na Av. Porto Seguro, 66, em Jardim Carapina.

Dica de leitura: Vencendo o medo do fracasso – Lições da vida de Josué, de Erwin W. Lutzer

619_g_Vencendo o medo do fracasso

O medo do fracasso aflige a todos. Corrói a fé, esvazia a coragem e impede uma vida tranquila. Mas o medo não precisa te perseguir mais. Nesta nova edição repaginada de Vencendo o medo do fracasso, o pastor Erwin W. Lutzer ensina a colocar o foco em Deus e em suas promessas e não nas circunstâncias ou nas derrotas.

Ao usar as lições da vida de Josué, Lutzer mostra o que pode ser feito diariamente para ver as promessas de Deus cumpridas na vida humana. “Minha oração é que pelo estudo de Josué possamos dar um passo gigantesco na direção da maturidade espiritual”, escreve Lutzer. Editora Vida.

Pra pensar

“Deus é todo-poderoso e merecedor de nossa confiança” – Erwin W. Lutzer

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

banner-contato-facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *