Jornada de oração e jejum mobiliza adventistas

Começou no último dia 19 e vai até dia 28 deste mês o projeto “10 Dias de Oração e Jejum”, coordenado pela sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos por meio do Ministério da Mulher.

A ação está movimentando milhões de pessoas para que pessoas mudem sua rotina e, durante dez dias, dediquem mais tempo à oração por motivos específicos e um dia para o jejum.

“Por meio da oração buscamos forças para enfrentar os desafios de um novo ano. Oramos pelas nossas necessidades e intercedemos por aqueles que amamos”, falou a líder do Ministério da Mulher nas regiões Central e Norte do Espírito Santo, Viviane Zahn.

Há dez motivos sugeridos pelos quais as pessoas podem orar nesse período, que são: firmeza em buscar a Deus constantemente, mais humildade e dependência divina, perseverança na oração diária, vitória sobre o pecado, por perdão divino e perdão aos outros, pela proteção dos anjos, pela conversão de amigos e parentes e orar pelo empenho pessoal na missão de levar a mensagem de salvação a outros.

No dia 28 acontecerá a finalização do projeto. Em grande parte dos mais de 25 mil templos dos oito países atendidos pela Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista haverá um dia especial com muitas atividades. Nessa data, a mensagem bíblica, o louvor e toda a programação será coordenada de maneira a levar as pessoas a refletir mais sobre a importância da oração com propósitos definidos.

congresso vqeasPré-congresso para jovens em Cariacica

A juventude batista de Cariacica vai realizar o pré-congresso “Vocação – qual é a sua?” no próximo dia 14 de março, a partir das 19h30, na Igreja Batista do Vale.

O evento é organizado pela Juventude Batista de Cariacica (JBC) e contará com mensagem de Thiago Neves de Souza. O congresso oficial será no dia 11 de abril. Informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.congressojbc2015.com.br. A igreja fica na Rua 8, nº 11, Vale Esperança, Cariacica.

Morre David Miranda, líder da “Deus é Amor”

david miranda

O missionário David Miranda (foto), fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, faleceu sábado passado (21) aos 79 anos de idade. David Miranda era casado e pai de quatro filhos. Seu ministério começou em 1958 quando converteu-se ao Evangelho.

Em 1962 ele fundou a Igreja Deus é Amor, denominação que hoje tem mais de 800 mil membros espalhados por 11 mil templos em todo o país e também no exterior.

Pra pensar

“A fé não é transferida pela coletividade, é fruto de um encontro face a face com Cristo” – Valnice Milhomens

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *