Cláudio Duarte nos 18 anos da IEBV

[1]img32598_claudio_duarte_destaqueO pastor Cláudio Duarte vai participar das comemorações dos 18 anos da Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV) nos dias 2 e 3 de março, sempre às 19h30.

Duarte é considerado um dos maiores palestrantes da atualidade na área de família e relacionamentos. Suas mensagens ao vivo e pela internet fazem muito sucesso entre os cristãos. O Canal “Um pastor cheio de graça” possui grande audiência no YouTube.

Tanto sucesso fez com que ele fosse convidado até para participar de eventos em cruzeiros marítimos. O 1º Encontro de Casais em Alto-Mar será realizado entre os dias 27/11 e 1º/12 deste ano.

Saída do Rio de Janeiro, passando por Porto Belo, Ubatuba e retornando ao Rio de Janeiro. A música ficará por conta de Rose Nascimento. Informações: www.viagemdosonho.com. Sobre o aniversário na IEBV: 3227-7585.

Diocese de Colatina promove o Encontro Vocacionallogo

Você sabe qual é a sua vocação? Para tentar ajudá-lo a responder esta pergunta a Pastoral Vocacional da Diocese de Colatina convida todos jovens para participar do 1º Encontro Vocacional, que será nos dias 21 e 22 de março às 14h, no Instituto Espírito Santo de Inovação Social, em Ibiraçu.

A iniciativa é um convite para um encontro com Cristo na Palavra, na adoração, na partilha das experiências de oração. Os interessados podem se informar pelo telefone (27) 3328-1472, e-mail: [email protected]

CEDIC Colatina realiza missa para início do ano letivo

Começaram nessa segunda-feira (23) as aulas para os 45 alunos do curso de teologia do Centro de Estudos da Diocese de Colatina (Cedic) com uma missa inaugural na Catedral de Colatina.

De acordo com o coordenador, padre Paulo Sérgio Barbosa, o objetivo do curso é dar aos leigos uma formação bíblica, teológica e pastoral sólida “para que eles assumam um compromisso eclesial e social responsável e competente”. A turma é formada por leigos de todas as sete paróquias da Área de Colatina. Informações: e-mail:[email protected]

Pra pensar

“O primeiro passo para o fracasso é não caminhar com Deus. O segundo passo, é tentar agradar a todos” – Pr. Cláudio Duarte

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

11 Respostas para “Cláudio Duarte nos 18 anos da IEBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *