Ministério Proclame lançará o primeiro CD

Richardson Costa, líder do ministério
Richardson Costa, líder do ministério

O Ministério Proclame, que possui sete anos de estrada, fará o lançamento do primeiro CD nos dias 14 e 15 de março, na Igreja Ágape, em Santo Antônio, Vitória.

O trabalho, que leva o mesmo nome do ministério, foi gravado de forma independente, tendo como estilo o “pop rock adoração”. De acordo com Richardson Costa, líder do ministério, a equipe buscou uma sonorização moderna para edificar a vida dos ouvintes.

“São dez faixas que celebram, exaltam e declaram toda a soberania de Deus. Destaco a canção ‘Vem reinar’, que nos mostra toda a dependência que devemos ter de Deus”, disse.

O CD de estreia é fruto de muita espera e todo o trabalho tem gerado muita expectativa para o grupo. “Temos canções congregacionais, para serem entoadas junto aos ministérios de louvor das igrejas locais. Queremos que cada vez mais pessoas proclamem o nome de Deus juntamente conosco”, completou.

O evento de lançamento contará com a participação do pastor Leandro Almeida, da Igreja Batista da Lagoinha (MG) e do pastor Felipe Barros, da Igreja Assembleia de Deus Bethel, Vitória. A igreja fica na Rod. Serafim Derenzi, 455.

I Curso de Saúde e Espiritismo

A Associação Médico Espírita do Estado está organizando o I Curso de Saúde e Espiritismo. Será começará no dia 04 de março e segue até dezembro com aulas nas primeiras e terças quartas–feiras do mês, sempre de 20 às 21h30.

As aulas serão realizadas no auditório da Federação, que fica na Ilha de Santa Maria, Vitória. A aula inaugural será com o físico e professor André Luiz Ramos, que vai falar sobre “Deus, espírito e matéria”. Informações: 3222-7551. Vagas limitadas.

doutiraEncontro “Elas cantam a doutrina” 

No dia 21 de março haverá um grande encontro de cantoras espíritas no auditório do Senac, da Avenida Beira-Mar, Vitória. Serão dez cantoras que estão preparando músicas especiais para o evento que começará a partir das 20 horas.

O evento ainda reserva momentos inspiradores com as participações da poetisa Alba Sampaio e da bailarina Leticia Velloso. Ingresso: R$ 15. Informações: 999 861 322.

Padre Alexandre Paciolli vem ao Estado neste sábadoPadre Alexandre Paciolli

O Padre carioca Alexandre Paciolli (foto) virá ao Estado neste sábado (28) para um evento especial na Comunidade de Nossa Senhora de Guadalupe, em Vila Velha. Ele, que é apresentador do programa “Mulheres de Fé”, da TV Canção Nova, ensinará aos fiéis da comunidade toda a história de Nossa Senhora de Guadalupe, sobre a qual é profundo conhecedor.

Às 18 horas ele celebrará missa e, ao final, promoverá um grupo de formação entre os interessados em conhecer um pouco mais da “Imperatriz da América”, como é conhecida a N. Sra. de Guadalupe. O aprendizado do grupo será contado nos vitrais da igreja.

Dica de leitura: “Ide e anunciai sem medo – Como falar em público”, de Everton Barbosa

livro falar em pub

Nessa obra, o jornalista Everton Barbosa lembra que Jesus deu a Seus discípulos uma ordem clara e precisa: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa-Nova a toda criatura”. E essa ordem é para todos os cristãos e precisa ser cumprida com esmero, sem medo, mesmo que isso exija uma exposição pública.

O autor concentra-se não somente em técnicas de discurso – como a dicção e a postura –, mas também na preparação espiritual, que envolve a oração e a confiança em Deus. Editora Canção Nova.

Pra pensar

“Viva em comunhão com a Palavra de Deus e então, ainda que não tenha amigos, não te faltará companhia” – Charles Spurgeon

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *