Semana Jovem na Metodista de Jardim Camburi

jovens1A Igreja Metodista de Jardim Camburi, Vitória, vai promover a Semana Jovem de 10 a 15 de março, sempre às 19h30.

A programação está atrativa e reserva momentos de descontração, louvor e aprendizado da Palavra.
Na terça, haverá a preleção de Ronan Valverde sobre “Oração e Mensagem”. Na quarta, a turma vai aprender sobre evangelismo para todas as idades.

Thiago Barreto vai conduzir o tema “Louvor e Mensagem” na quinta. Sábado é dia de esporte na praia e, no domingo, Samuel Nepomuceno continua o tema sobre louvor. A igreja fica ao lado do Salesiano. Entrada franca.

 

erenii

Ereni Miranda é a nova líder da Deus é Amor

Ereni Miranda, viúva do pastor Davi Miranda, líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor que faleceu recentemente, garantiu que a igreja manterá a doutrina.

Conhecida por suas regras em relação a usos e costumes, a IPDA é uma das igrejas evangélicas mais rígidas e ao mesmo tempo uma das maiores – com cerca de 800 mil membros. Ereni é a nova presidente da IPDA.

 

Seminário sobre intercessão em Linhares

Os pastores Joelson Souza e Josiene Ribeiro serão os preletores do Seminário “A força da intercessão”. O evento será realizado na Igreja Batista de Linhares nos dias 20 e 21 de março. Informações: 27 3264-0791.

 

Espetáculo de Páscoa em Aracruzpibaraa

A Primeira Igreja Batista em Aracruz (Pibara) já está anunciando seu especial de Páscoa. O espetáculo “Vitorioso” será apresentado nos dias 05 e 12 de abril, às 19h30.

A equipe que compõe o musical se dividirá entre coral, teatro, dança, orquestra e banda. Entrada franca.

 

Pra pensar

“A tragédia não é quando o homem morre, e sim o que morre dentro do homem enquanto ele está vivo” – Mário Sérgio Cortella

*Fotos: divulgação, cedida pela fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *